• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Operations 11 - Daimon Hellstrom

Daimon recrutado, resolvi abrir as 127 caixas uma a uma. Resultado:
7 capas + 8 repetidas.

É a terceira coleção que não consigo por causa de uma capa. Agora é torcer para conseguir caixas nestes dias e que venha a faltante.
 
Daimon recrutado, resolvi abrir as 127 caixas uma a uma. Resultado:
7 capas + 8 repetidas.

É a terceira coleção que não consigo por causa de uma capa. Agora é torcer para conseguir caixas nestes dias e que venha a faltante.

Vc tem certeza que os números são esses?!?
Por que daria uma média de uma capa a cada 8,46 caixas. Ou seja, melhor do que abrir de 10 em 10.
 
mas as chances são maiores mesmo, abrindo 1 por 1
Vc tem certeza que os números são esses?!?
Por que daria uma média de uma capa a cada 8,46 caixas. Ou seja, melhor do que abrir de 10 em 10.

- - - Updated - - -

abrir 10 em 10 só é mais "seguro"
 
Vc tem certeza que os números são esses?!?
Por que daria uma média de uma capa a cada 8,46 caixas. Ou seja, melhor do que abrir de 10 em 10.

Sim, é certeza. Como eram muitas caixas, queria fazer este comparativo, pois nunca abri de 1 em 1, mais que 15 + ou -

Uma coisa que notei é que nestas caixas não veio nenhuma arma especial como nas outras. Para todos a mesma coisa?
 
Eu ganhei o Enchanted Crowbar da SO1 e o Fist of the Colossus da SO3.

O outro equipamento que dá pra conseguir é o Servoguard Programming Interface da SO7, mas esse eu já tenho da roleta da época.
 
5/4/5

agora jogar a missao 2 pra conseguir a arma do epic pra fazer a pesquisa o.o

anjo e daimon level 9
satana 7

to bem sem tempo e com preguiça de ficar uppando -___-
 
E eis que finalmente consigo a ultima capa da Satana \o. Agora é treinar meu trio até o 11 - Shatterstar e Daimon (indo para o 9) e a recém recrutada (indo para o 3)
 
Fechei as 5 estrelas em tudo. Agora só vou fazer a 2ª fase. Quero a arma dela, já peguei as outras. A Brute (3ª) é muito boa. Tira 20-30% fácil do Blackheart.
 
Ganhando somente 20 isos na roleta até hoje, estou com 4/4/5 estrelas. Faltando 7 dias e 2 corridas na missão 1 e 1 na missão 2. Ganhei 2 vezes a arma da roleta (não achei boa).
Anjo acabou treinamento para nível 12.
Satana indo pro nível 10.
Daimon aguardando pra treinar para 12.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo