• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Special Operations 11 - Daimon Hellstrom

Hoje veio 20 Isos, mas ainda nada da arma do 2º capítulo. Só estou fazendo esse. Já peguei as outras armas.

Hoje veio uma pedra. E ganhei a arma do epic boss. Tá lá parada no arsenal. Estrelas: 4/5/5. Daimon nível 12 e Satana entrou pra nível 11.

Antes de vc ganhar a arma, já fica sabendo que ganhou, pois aparece a task da arma "Concluído" antes mesmo de abrir a recompensa.
 
Última edição:
20 Isos de novo. Satana treinando pro nível 8 e o Daimon no 9.



Como assim? Não entendi.

Como eu não tinha a tarefa concluída, matei o chefe épico e quando aparece a caixa da recompensa, antes de abrí-la, no fundo deu pra ver a tarefa da arma com aquela indicação de "Concluída", girei a roleta e ganhei a arma.

Notícias do dia:
- Roleta diária: 20 isos
- Missões: 5 estrelas em todas as missões (ver se consigo a Brute agora)
- Satana: nível 11.
- CP´s: 1.192
- Ouro: zero
- LB: 1
- 7 aliados no nível 300
 
Última edição:
o que é LB? ~poser
Como eu não tinha a tarefa concluída, matei o chefe épico e quando aparece a caixa da recompensa, antes de abrí-la, no fundo deu pra ver a tarefa da arma com aquela indicação de "Concluída", girei a roleta e ganhei a arma.

Notícias do dia:
- Roleta diária: 20 isos
- Missões: 5 estrelas em todas as missões (ver se consigo a Brute agora)
- Satana: nível 11.
- CP´s: 1.192
- Ouro: zero
- LB: 1
- 7 aliados no nível 300
 
Deixei pra fazer as 5 estrelas no final, agora com essa atualização é obrigado a usar os Team Up contra os chefões :disgusti:
 
Deixei pra fazer as 5 estrelas no final, agora com essa atualização é obrigado a usar os Team Up contra os chefões :disgusti:

Bom, se for fazer 5 estrelas para a "honra e glória" acho válido. Se for pelos 15 CP´s, vc ganha mais na Season 2. Vc já tem todos os heróis? Pois vai precisar... :mrgreen:
 
É pra manter a tradição, fiz 5 estrelas em todas SOs. De herói só tá faltando o Hulk ketchup.
 
A pior Spec Ops no quesito armas de roleta pra mim. Consegui apenas a da diária.
Consegui agora completar 4 estrelas em tudo, aí fui abrir as 74 caixas que tinha juntado, uma a uma.
Depois de 25 veio a única capa que faltava. Foram mais de 200 caixas e 0 armas especiais ganhas com elas.
 
A pior Spec Ops no quesito armas de roleta pra mim. Consegui apenas a da diária.
Consegui agora completar 4 estrelas em tudo, aí fui abrir as 74 caixas que tinha juntado, uma a uma.
Depois de 25 veio a única capa que faltava. Foram mais de 200 caixas e 0 armas especiais ganhas com elas.

Pra mim faltou a Brute e a Mimic... tô sem paciência pra fazer a Spec. Armas nas caixinhas só veio porcaria também.
 
Estava pensando uma coisa.
Seria Satana + agente com todas as armas da Spec Ops 4 (não possuo, infelizmente) + Anjo um bom time para o próximo PVP?
Sozinhos até que não tem um dano muito bom, mas Anjo com segunda habilidade e Satana ter utilizado pelo menos a segunda (que eleva o ataque), os atributos subiriam muito, não?
 
conseguir a Santana hoje. faltava só uma capa e tinha 80 caixas para abrir. tinha ja aberto 40, na quinta sessão de 10 conseguir a capa q faltava. pena q hoje provavelmente foi a ultima jogada na missão 2, nenhuma q enfrentei o chefe épico peguei a arma para completa a quest da arma rara.
 
Não consegui a Brute e a Mimic... mas tá ótimo. Só tenho 20 isos para gerar meu Blackheart para meus aliados e ganhar mais 10 caixinhas.
 
Fechei 5 estrelas faltando 1 hora pra acabar, ufa!

so11.png

Saldo da SO:
Armas - Não ganhei nenhuma arma de roleta. Nem de boss comum, epic boss ou a arma da roleta diária. Um completo fracassado no quesito sorte em roleta.
Roleta diária - A pior de todos os tempos. Só energia, pedrinha e vasinho. Nenhuma vez 20 isos, CP, ouro ou qualquer coisa.
Caixas - Aí eu fui bem. Depois de ter conseguido a Satana eu ainda peguei mais de 200 caixas depois. Mas só tirei porcaria, então nem valeu tão a pena assim.
Silver - Blackheart é minha bitch e piñata pessoal. Peguei uns 13 milhões de silver batendo nele.

Rumo a segunda temporada agora!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo