• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore [SPOILER] Pottermore - CONTEÚDO!

Interessante mesmo.
Pois sempre fiquei com a duvida na minha cabeça de porque sonserina nunca foi extinta logo.
Parecia aos meus olhos os nossos reformatorios para deliquentes infantis. Se o bixinho tinha tendencia a fazer merda, entrando nessa casa que ele despirocaria de vez.
Quais são os bruxos das trevas mencionados por ele que vieram das demais casas?
 
Quais são os bruxos das trevas mencionados por ele que vieram das demais casas?
Gostaria de poder acessar o site e dar uma olhada também. Mas no contexto, me pareceu que estava se referindo a um modo mais amplo, querendo exemplificar de que os Comensais da Morte não são exclusividade da Sonserina.
 
O único que se tem notícia por enquanto é o Rabicho.

A JK nunca disse os nomes dos demais. Deve surgir com a abertura dos próximos livros;
 
Eu entendi que ela não se referia apenas aos Comensais da Morte. Muitos outros bruxos das trevas existiram antes de Voldemort...
 
Curioso é o Merlin ter feito parte de Hogwarts, para mim ele era bem mais antigo... Tendo Hogwarts aproximadamente mil anos, ele teria que ser posterior à época que se passa a lenda do Rei Artur.
 
Curioso é o Merlin ter feito parte de Hogwarts, para mim ele era bem mais antigo... Tendo Hogwarts aproximadamente mil anos, ele teria que ser posterior à época que se passa a lenda do Rei Artur.
Isso se o Merlin da Rowling for o mesmo de Arthur. Vai saber se ela só aproveitou o nome... =P
 
Eu sou muito n00b /o\
Como abre Gringotes? ><

EDIT: CONSEGUI!! Sou muito idiota =X
 
Última edição:
Pessoal postou imagens das salas comunais da Lufa-Lufa e da Sonserina, mas eu não encontro imagens delas no site atual. Para quem tem o acesso desde o ano passado, pode dizer se mudou muita coisa? Onde ficavam as imagens das salas comunais?


Edit: alguém tem destrancado o primeiro cadeado do menu no topo da página, à esquerda do Beco Diagonal? Conforme fomos andando pelos capítulos foi destrancando os itens do menu, mas aquele primeiro continua trancado. Queria saber o que pode ser =x
 
Última edição:
Rá, finalmente vão entregar a Taça das Casas. Dia 5 tá aí!

House+Cup.png


E a última notícia que li dizia que estavam trabalhando no capítulo 14 do segundo livro (que tem 18 capítulos). Logo logo teremos novidades \o/
 

Anexos

  • House Cup.png
    House Cup.png
    94,2 KB · Visualizações: 3
De acordo com o Pottermore Insider, estão finalizando a artwork dos capítulos 7 e 15. Não vejo a hora de liberarem logo o segundo livro e que venham mais opções de poções e feitiços! (e mais galeões :lol:)

E acham que deveria continuar o SPOILER no nome do tópico? Já tá aberto pra todo mundo há um tempo razoável.
 
Ando tão desatualizada que nem tinha visto que a Grifinória passou na frente rs
 
Cara, eu nem lembro meu nick e minha senha :lol:

quando entrei, logo entre os primeiros, dava tanto bug, tanto problema que desanimou... ainda mais ficando meses e meses sem atualização NENHUMA.

Vou tentar ressuscitar meus perfis pra ver a quantas anda isso!
 
Cara, eu nem lembro meu nick e minha senha :lol:

Depois do frenesi que foi quando abriu lá, isso era algo que eu realmente não esperava :think:

Ontem de madrugada levei um puta susto quando do nada apareceu isso, achei que era bug:

attachment.php


Aí corri no Great Hall e umas bandeirolas roxas desceram e eu pensei 'Meu deus, vão entregar a Taça das Casas' 8-O :iei:

Em seguida lembrei que era só dia 5 isso.
Então deu a mensagem de que iam ocultar as ampulhetas e pontuações das casas até o dia da entrega. Suponho que para dar mais suspense e minimizar trapaças. Não dá pra saber se Grifinória ou Sonserina vão ganhar, porque as duas estavam disputando pontos a tapa até ontem.

Quinta que vem saberemos. E espero que com isso venha uma data para a abertura do livro dois =]
 

Anexos

  • wat.png
    wat.png
    83 KB · Visualizações: 155
Sonserina ganhou e ganhou o direito de acessar os primeiros capítulos da Câmara Secreta 24h antes das outras casas. Só não sei se já tá liberado. Já começou a contagem de pontos do segundo ano. Lufa-Lufa chegou a ficar em terceiro ontem, mas hoje tá em último de novo. ODEIO quem se revolta com a casa em que caiu e larga a conta. A gente tem o segundo maior número de alunos e não conseguimos acompanhar o ritmo das outras casas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo