• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Force (Aer-ki Jyr) - Episódio 1 Gratuito na Amazon!

justemyth

Usuário
Galera, ótima oportunidade para quem gosta de ficção científica! Clique aqui e BAIXE GRATUITAMENTE na Amazon o primeiro livro de Star Force e conheça o novo fenômeno de vendas nos EUA!

A promoção é por TEMPO LIMITADO, até o dia 02/10! Vale a pena conhecer. =)


Clique e curta a página do Star Force Brasil

Quer conhecer ainda mais o Star Force? Clique e leia o prólogo da série!


SINOPSE:

Você acha que o mundo está seguro, que está tudo sob controle e que não há nada que a humanidade não possa fazer se estiver determinada. Todas as coisas que acha que são verdade, a "vida normal" que acha que é sua por direito natural... nunca existiram.

A Terra não é o que você pensa. É uma bomba-relógio envolta em uma utopia ilusória chamada de dia a dia. Ao olhar para as estrelas, imaginando o futuro, você, na verdade, vê o passado de sua raça... um passado que voltará com consequências terríveis.

Um homem descobre esse passado e a contagem regressiva inevitável em que a Terra se encontra. Sabendo que a anonimidade do planeta é o único motivo para sua sobrevivência, ele dedica a vida e a fortuna para desafiar o impossível e dar à humanidade não a vitória, mas a esperança de mera sobrevivência contra um inimigo tão implacável e terrível que o nome dele ficará para sempre gravado na história.

Eles são os v’kit’no’sat e você os viu antes... só não sabe disso.

Com o conhecimento do passado da Terra e direcionando os planos para o futuro, o homem que segura nas mãos o destino da humanidade decide, sabiamente, manter a descoberta em segredo, enquanto recruta recursos e aliados para formar a organização que liderará a única esperança da Terra contra um futuro sombrio e arrasador: uma organização conhecida como Star Force.

----

Com 100 livros planejados para a série e um nível de detalhes que supera qualquer história de ficção científica, STAR FORCE não é uma história simples de ação e aventura, mas um enorme universo novo no qual os leitores mergulham desde o início, gradualmente criando uma franquia épica de escala semelhante a Mass Effect e Halo.

Se você é fã de ficção científica, essa série eletrizante hipnotizará você!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo