• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Sails (1ª Temporada)

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
media-7217926908292845088-BlackSails_1391119746983_640_320.jpg

Black Sails é a nova minissérie do canal pago estadunidense Starz produzida por Michael Bay que serve de prelúdio do clássico de Robert Louis Stevenson A Ilha do Tesouso.

A trama de Black Sails acompanha o pirata Flint em suas aventuras ao lado de John Silver, enquanto a dupla luta por sua sobrevivência na ilha de New Providence - local repleto de piratas, prostitutas e ladrões.

Estão no elenco de Black Sails Toby Stephens (Capitão Flint), Luke Arnold (John Silver), Zach McGowan (Capitão Charles Vane, pirata rival de Flint), Hannah New (Eleanor Guthrie, uma bonita e determinada jovem que comanda a operação de contrabando da ilha de New Providence), Jessica Parker Kennedy (Max, uma jovem e torturada prostituta), Hakeen Kae Kazim (Mr. Scott), Tony Schmitz (Rackham) e Clara Paget (Anne Bonny, uma jovem membro da equipe de Vane).


_________

Só vi os dois primeiros episódios. O primeiro foi meio parado, o segundo teve uma fluência melhor, com mais história e surpresas. Comecei curtindo.

E porra, SÃO PIRATAS! :lol:
 
E acabou a primeira temporada. De uma maneira geral achei boa, empolgante as disputas pelo poder na ilha de Nassau. E o season finale foi massa,
aquela hora em que aquele "man o' war" começa a disparar no navio do Capitão Flint foi animal!
 
Já eu esperava bem mais da temporada. Algumas boas cenas, mas muito lero lero, muita enrolação.
 
Pois é, confesso que eu também esperava um pouco mais de agitação. Vamos torcer pra que seja assim na próxima temporada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo