• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Portáteis Sword Art Online: Lost Song

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O anime Sword Art Online terá um segundo jogo que será lançado no próximo ano, pelo menos no Japão, para PS3 e PS Vita. Não foi dada uma razão para não existir uma versão PS4, mas poderá estar relacionado com a base de consolas instaladas.

Sword Art Online: Lost Song é da autoria da Bandai Namco e terá uma história original que tem lugar no mundo ALfheim Online. O primeiro jogo, Sword Art Online: Hollow Fragment, foi lançado na Europa em agosto.

Aqui está o primeiro trailer da sequela:


Fonte: Eurogamer
_________________________

Segundo jogo da série! Como o primeiro chegou no ocidente, esse tem tudo para chegar! Sem contar que pelo trailer o jogo me parece bem interessante.
 

Jogo novo de Sword Art Online!

Está previsto para sair dia 25 de março de 2015 no Japão. Será a continuação do primeiro jogo da série. O jogo parece que irá se passar dentro de ALO.

Acredito que esse provavelmente eu irei comprar. O jogo parece estar muito bonito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo