• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Telurian, um chamado às armas !

Kin Hernandez

Telurian, Embrace this cause.
Primeira postagem no Fórum, mas já sou cadastrado há tempos e sempre venho para ver novidades e pesquisar, mas sem mais delongas, vamos ao que interessa.



O mundo de Telurian está em fase de construção, com vários continentes e civilizações, ele abrange a cultura europeia da idade média, a cultura antiga oriental, a cultura Viking, a cultura árabe antiga e até mesmo a cultura dos povos esquimós, com bastante ganchos para as suas aventuras, feito para amantes do Sistema D20. Um mundo criado por um Deus soberano que sempre existiu, e que criou alguns Deuses e o mundo Telurian, após verificar a evolução e degeneração dos mesmos, esse Deus soberano se retirou e ninguém sabe onde Ele está, nem os Deuses.


Estamos procurando pessoas visionárias, escritores, designers, desenhistas para se unir a nós nesse projeto. Abrace a causa e venha fazer história.


https://www.facebook.com/telurianos
Página do FB.

Quer conhecer mais? Me questione aqui ou pelo email diego.skin@gmail.com
 
1176286_263929510453962_2101156790852367503_n.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo