• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra Formars (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
?temp_hash=4588510ea23b0823d48e1c75d7055c76

Numa tentativa de colonizar Marte, cientistas do século XXI receberam a tarefa de aquecer o planeta para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles chegaram ao plano efetivo de enviar baratas e um molde para adaptar a superfície, isso absorveria luz do sol e purificaria a atmosfera, enquanto alimentaria os insetos cujos cadáveres ajudariam o molde a se espalhar. Quinhentos anos mais tarde, a primeira nave tripulada chega a Marte e os seis membros da tripulação são atacados por baratas mutantes humanoides com incrível força física mais tarde chamadas de Terraformars. Antes da tripulação ser facilmente dizimada, eles conseguem enviar uma transmissão à Terra. Décadas depois, uma expedição multinacional é enviada para eliminar os insetos mutantes e tomar controle do planeta, apenas para ser dizimada também, exceto por dois sobreviventes que conseguiram voltar à Terra, com um deles jurando retornar à Marte para vingar seus amigos. Conforme uma terceira expedição é organizada, perguntas aparecem sobre a verdadeira origem das Terraformars e sua conexão com uma doença misteriosa afetando a humanidade na Terra. Para enfrentar a força e agilidade das Terraformars, os membros das segunda e terceira expedições sofreram modificações genéticas para herdar características de outros organismos, somente possível após ter um órgão especial implantado dentro de seus corpos numa cirurgia com 30% de chance de sobrevivência.
______________________________

O anime está cotado para ser um dos melhores da nova temporada. O primeiro episódio já deixou bem claro isso. Gostei da estreia e tem tudo para ter uma história interessante.
 

Anexos

  • anime.jpg
    anime.jpg
    149,6 KB · Visualizações: 2
Nem me fala, aqueles borrões que aparecem em cada cena de alguém sendo morto chegar a irritar; acaba completamente com o impacto do anime, sendo que série passa às 00:00 na canal 1 da TV Asahi.

Acho que o problema de censura seja imposição da emissora, já que ela é famosa pelos animes Doraemon e Crayon Shin-chan.
 
Nossa não sabia que estava tendo censura nos anime, espero pelo anime a um tempo e ainda não assisti um episodio sequer, se esta desse jeito, não vai valer apena velo, ja que o forte do manga é carnificina.
 
Nossa não sabia que estava tendo censura nos anime, espero pelo anime a um tempo e ainda não assisti um episodio sequer, se esta desse jeito, não vai valer apena velo, ja que o forte do manga é carnificina.
Tem sim e muita. Dê uma olhada aqui de alguns exemplos.

Terraformars-Episode3-Omake-4.gif

Terraformars-Episode3-Omake-5.gif
 
Isso é ridículo, o anime ja se passa em horario bem tarde, não tem o porque dessa tarjas pretas, fui ver dois episódios, e metade deles estavam ou com tela toda preta ou com faixas cobrindo metade da tela, se era para ficar assim, porque não lançaram diretamente para dvd.

Tenho la minhas duvidas, :think: ou eles estão querendo faturar e muito com as vendas dos dvds, o estão querendo tirar o premio de melhor anime do ano, ja que ele esta contado como um dos melhores, não creio que seja culpa da politica do politicamente correto, neste caso.
 
Eu acredito que é para alavancar mesmo as vendas de blu-ray do anime. Eu vejo isso como uma tentativa falha, pois o anime tinha tudo para ser o destaque de 2014 e vender muito posteriormente, mas provavelmente irá perder o posto devido tanta censura. Já li uma boa quantidade de comentários falando que vão parar de acompanhar para esperar o anime sair sem censura mais pra frente.
 
Estou desconfiado que a censura se aplica apenas a humanos. Nesse episódio 4 foi bem tranquilo quanto a isso.

Poxa! Já mataram uma das personagens principais? Sinceramente fiquei surpreso com isso. O anime parece que vai correr em um bom ritmo de acontecimentos.
 
As mortes das baratas não tem censura, isso é estranho ja que elas tem corpos bem humanoides.


Em terra formars não se deve apegar a personagem, principal aparentemente so o Soukichi, esse parece que não vai morrer.
 
O episódio 4 foi o menos censurado até o momento, já que não teve outras mortes brutais. Eu arrisco o palpite de que seja a política do canal mesmo, se fosse algo abrangente, Kiseijuu também estaria sofrendo do mesmo problema e não é o que tenho visto nos três primeiros episódios regados de cenas gores, sangue e mutilações.

Eu recomendo passar a acompanhar esse anime Jhulha, é feito pelo estúdio MADHOUSE e vai tirar o título de Terra Formars fácil, fácil.
 
Kiseijuu! Não sou chegada nessa historias bizarras com alienigenas que tomam corpos, mas vou dar uma chance e olhar.
 
Kiseijuu! Não sou chegada nessa historias bizarras com alienigenas que tomam corpos, mas vou dar uma chance e olhar.
Não tem essa história de tomar corpos, apenas baratas gigantes mesmo. :lol:

Esse anime me parece que é daqueles que você não pode se apegar a um personagem. Mais uma surpresa no final desse quinto episódio.
 
O mangá é censurado tb? Pq pelo q vi do anime n verei mais. Detesto censura.
Parece que não. A censura pelo visto é mais devido ao estilo do canal. Eles passam muitos animes infantis em outras faixas de horário, além de tentarem aumentar as vendas dos blu-ray.

Mas do episódio 4 em diante a censura diminui muito! Está bem melhor.
 
Ja esta disponível em vários fansubs os episódios sem censura, agora sim da para ver a tela inteira durante todo episodio. :lol:
 
Dificilmente irei assistir o episódio 2 vezes desse anime. :mrgreen:

Vou continuar acompanhando essa versão censurada mesmo, ainda mais que nos últimos episódios a censura praticamente sumiu.
 
Na maioria dos fansubs ate o terceiro ep. tem a informação de sem ou com censura, mais do quarto em diante estão todos sem censura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo