1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste -> Que tipo de personagem de anime vc é?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Arael, 20 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1.  
    Arael

Arael Usuário

Mais um teste!! (atendendo a pedidos!)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

You're A Hero! You live to save the world! You are honest, true, and always victorious! You may not always get the girls/boys, but all you really want to do is battle the bad guys

Sou um Rurouni!

2.  
    Morgoth

Morgoth Stalker

You're A Villian! You evil person, you. You have a dark side to you. Your destiny is world destruction/domination. Just so long as those pesky heros stay out of your way. :twisted:

Putz...eu fiz o teste em menos de 5 segundos,sem prestar atenção e mesmo assim a resposta foi esta!
    Eu ñ consigo ser um herói bonzinho nem por acaso... :lol: :lol:

3.  
    Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

You're A School Girl! You may not get the best grades, but you'll always be found sporting your sleek school uniform. You've got school spirit, and lots of it! Pocket PCs and Pocky can be found in your backpack, and you love cute stuffed animals like teddy bears and bunnies!
    :|

4.  
    Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

You're A Villian! You evil person, you. You have a dark side to you. Your destiny is world destruction/domination. Just so long as those pesky heros stay out of your way.

Como se eu tivesse dúvidas... :twisted:

5. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

You're A School Girl! You may not get the best grades, but you'll always be found sporting your sleek school uniform. You've got school spirit, and lots of it! Pocket PCs and Pocky can be found in your backpack, and you love cute stuffed animals like teddy bears and bunnies! :eek:

Nhé ! o meu acho q foi nada a ver...

6.  
    NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Sou Villian

7.  
    Guilbor

Guilbor Old Man

You're A Hero! You live to save the world! You are honest, true, and always victorious! You may not always get the girls/boys, but all you really want to do is battle the bad guys.

:eh:

8.  
    Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Bishoujo (Attractive Young Woman)!

Eu?! :eek:

:nope:

9.  
    Heruost

Heruost Banned

10.  
    Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

11.  
    Spellbinder

Spellbinder Usuário

12.  
    Círdan.

Círdan. bastard

You're A Bishounen (Attractive Young Male)! You hunk, you. All the girls want your body! You have a cool car, and a way with words. You know exactly how to get what you want.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

13.  
    Sr. (v)ø$c@!!!

Sr. (v)ø$c@!!! Usuário

You're A Villian! You evil person, you. You have a dark side to you. Your destiny is world destruction/domination. Just so long as those pesky heros stay out of your way.

Eu queria ser um heroi...mas eu acho q ser heroi não combina com a minha personalidade!!! :twisted: :x

14.  
    Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu sou um Fan Service :?

:stop:

:nope:

Teste furado 8-)

15.  
    Trinyth

Trinyth Usuário

O meu saiu Bishoujo

You're A Bishoujo (Attractive Young Woman)! You are loved by all, and you know it. You love the attention you get, because or your sense of style, and perfect face. Congrats.

Gostei!!!! :mrgreen:
    :lily: :lily: :lily:

16.  
    Primula

Primula Moda, mediana, média...

17.  
    VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

18.  
    .:Sephiroth:.

.:Sephiroth:. Usuário

19.  
    Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Putz, sou um Neko. :eek:

20.  
    Id

Id Usuário

Hm.

Inúteis, vejam o meu nome e não perguntem mais nada, seus fracotes!

He, he, ha, ha, ha, ha!!!

:x :disgusti:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar