• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Infelizmente esse mod não é apenas para o BFME II, mas sim para a expansão Rise of The Witch King. Sendo assim, apenas quem tem a expansão poderá jogar este mod! :(

;D
 
É, eu percebi isso. Compra a expansão, Torugo, eu comprei o Gold Edition com o jogo + expansão por cem reais.
 
Luis Rohirrim disse:
É, eu percebi isso. Compra a expansão, Torugo, eu comprei o Gold Edition com o jogo + expansão por cem reais.

Comprarei! Mas eu sempre espero que os jogos desçam de preço! Comprei o BFME I por 10€ (+/- 30 reais) o BFME II por 20€ (+/- 60 reais) e estou à espera que o ROTWK desça de preço até 10€. Está actualmente nos 20€. :lol:

;D
 
Aqui os preços tão um pouco mais altos:lol:

A propósito, acabei de tomar uma SURRA indo de Rohan, aliado com Rhûn, contra Minas Tirith e Mordor.
 
Noossa, amo muito esse jogo!
Pra mim, nao tem coisa melhor do que chegar em casa quando se está bravo com alguma coisa, ligar esse jogo, juntar pontos p invocar o Balrog e fazer seus inimigos agonizarem... :devil::devil::devil:
(claro, isso dexa meu pc uma lesma, mas vaaaale a peeena...)
 
Já formatei o hd 2 vezes, e acabei perdendo os saves. Mesmo assim, recomeço com prazer. Pelo menos agora gravei os atuais.
Ficaria sem graça se eu instalar a expanção Rise of The Witch King antes de terminar o BfME 2?
 
Empretaram-me o jogo original mas quando eu vou instalar aos 26% no ficheiro music.big, aparece um erro e nao consigo acabar do instalar.

podera ser da placa gráfica? É uma ATI Raedon 9250.

(Se isto tiver no lugar errado peço desculpa pois eu inscrevime á pouco tempo no forum)
 
Empretaram-me o jogo original mas quando eu vou instalar aos 26% no ficheiro music.big, aparece um erro e nao consigo acabar do instalar.

podera ser da placa gráfica? É uma ATI Raedon 9250.

(Se isto tiver no lugar errado peço desculpa pois eu inscrevime á pouco tempo no forum)

Oi, espero não frustar tua resposta, mas tive problemas na primeira instalação.
Liguei para o suporte, um 0800 que vem na caixa, e fui obrigado a comprar um dvd driver da Samsung, porque o da LG não era compatível, mesmo tendo feito atualização de bios deste leitor.
 
mas tambem tiveste o mesmo erro que eu? e no mesmo ficheiro?

Infelizmente não foi com o mesmo arquivo. Faz tempo que instalei, mas parece que mal abria o cd para leitura.
Testa o cd noutro PC, se possível. Veja se não esta arranhado ou coisa parecido.
 
Noossa, amo muito esse jogo!
Pra mim, nao tem coisa melhor do que chegar em casa quando se está bravo com alguma coisa, ligar esse jogo, juntar pontos p invocar o Balrog e fazer seus inimigos agonizarem... :devil::devil::devil:
(claro, isso dexa meu pc uma lesma, mas vaaaale a peeena...)


Comprei recentemente este jogo para xbox 360 e gostaria de saber como faz para invocar o balrog e se tem como invocar as águias.

Agradeço desde já,


FlávioJG.
 
Não sei no Xbox 360, mas no jogo para PC vc pode invocar o Balrog, Tom Bombadil, as águias, ancalagon o kraken de moria e etc, mas para isso vc tem que ir acumulando pontos de poder, pontos esses que vão enchendo conforme vc for lutando.

Agora quem tem dúvida sou eu, como agente faz pra organizar as tropos, cavalaria a frente , infantaria atraz e arqueiros mais atraz? sem que eles se misturem?
 
Olha, se você selecionar as unidades, clicar com o botão direito e depois com o esquerdo (mantendo o direito pressionado) em algum lugar do terreno, aparece no chão a direção que você quer que as unidades fiquem, e se não me falhe a memória, elas ficam nessa ordem que você falou...

Isso se a memória não falhar... :dente:

Vou ver se é isso mesmo.
 
Foi divulgado no site oficial do jogo The battle for Middle Earth que haverá uma continuação dessa aclamado jogo e que uma das inúmeras novidades é jogar com o exército dos elfos ou dos anões!!

Não vejo a hora!! (mas acho que deve demorar MUITO ainda :blah: )
sei que este seu post foi dado á 5 anos mas tenho uma coisa a dizer:
E se em The Battle for Middle-Earth 2 apenas Saruman como o "vilão"?:disgusti:

moz-screenshot.png
 
Vale a pena The Battle for Middle Earth II ?

Pessoal, sou muito fã de age, warcraft, stronghold e por ai vai.
E gostaria de saber se ainda tem pessoas jogando o MULTIPLAYER do The Battle for Middle Earth II ???
Vi que a EA não possui mais os diretos sobre o jogo e então não achei pelo origin, e só existe agora em mídia física (os que sobraram).
 
Re: Vale a pena The Battle for Middle Earth II ?

A EA nao da mais suporte para os servidores online. Ou seja = 0 multiplayer.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, existem os fans que insistem e mantem o jogo vivo, bem vivo por sinal. Ele se encontram em forums gamers e jogam online atraves de sistemas como o Hamachi e Game Ranger.
Uma dessas comunidades eh a Gamereplays.org.
Lah explica tudo que voce precisa saber pra jogar online novamente.

http://www.gamereplays.org/bfme2bt2dc/

O portal que eu te linkei se chama BT2DC, porque eh o nome de um patch feito pela comunidade depois que a EA parou de atualizar o jogo. Balancearam o jogo para deixar mais justo. Um dos caras que fez o jogo ajuda nesse patch.
Informacoes sobre esse patch: http://www.gamereplays.org/bfme2bt2dc/portals.php?show=index&name=game_info

Informacoes pra jognar online: http://www.gamereplays.org/battleformiddleearth/portals.php?show=page&name=gameranger-guide


Eu jogava muito o Battle for Middle-earth II: Rise of the Witch-king, que era a expansao. Essa serie, Battle for Middle-earth, sempre vale a pena. Eu pegaria todos, porque tem sempre o que explorar (alguns mods muito bons), mesmo agora com o Multiplayer online quase morto.

Cara. Depois que voce instala o Game Ranger e Hamachi, voce tem acesso as salas, lah da pra achar muita gente que nao participa dessas comunidades.

Qualquer coisa eh soh perguntar. Eu jogava esse jogo competitivamente, marcou muito. Saudades =`(
 
Fui obrigado a me cadastrar só para dar uma passada nesse tópico.
Bem, a primeira coisa que quero dizer é que, há muitos Brasileiros e estrangeiros jogando esse game, quem diz que o multiplayer desse jogo está morto não sabe o que fala, tanto que, Blink, um dos melhores jogadores Brasileiros da atualidade, está preparando um campeonato da expansão desse jogo (ROTWK) no Gameranger, é lá que a maioria dos players se encontram, desde do BFME1 até o 2 e a expansão.

http://www.gameranger.com/
Programa simples, leve e fácil de usar.

Quem acha que tem condições de jogar o campeonato, entrem lá, voltem a jogar, e participem! :)
 
O Multiplayer desse game não está morto, inclusive, Blink (Um dos melhores jogadores Brasileiros atualmente de ROTWK) está organizando um campeonato no Gameranger (Rise of The Witch King)... Tem muitos brasileiros aparecendo por lá. Quem curte, pode voltar a jogar que, BR's não vão faltar, tanto no BFME2 quanto na expansão ROTWK.
:yep:
 
Última edição:
Re: Vale a pena The Battle for Middle Earth II ?

A EA nao da mais suporte para os servidores online. Ou seja = 0 multiplayer.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, existem os fans que insistem e mantem o jogo vivo, bem vivo por sinal. Ele se encontram em forums gamers e jogam online atraves de sistemas como o Hamachi e Game Ranger.
Uma dessas comunidades eh a Gamereplays.org.
Lah explica tudo que voce precisa saber pra jogar online novamente.

http://www.gamereplays.org/bfme2bt2dc/

O portal que eu te linkei se chama BT2DC, porque eh o nome de um patch feito pela comunidade depois que a EA parou de atualizar o jogo. Balancearam o jogo para deixar mais justo. Um dos caras que fez o jogo ajuda nesse patch.
Informacoes sobre esse patch: http://www.gamereplays.org/bfme2bt2dc/portals.php?show=index&name=game_info

Informacoes pra jognar online: http://www.gamereplays.org/battleformiddleearth/portals.php?show=page&name=gameranger-guide


Eu jogava muito o Battle for Middle-earth II: Rise of the Witch-king, que era a expansao. Essa serie, Battle for Middle-earth, sempre vale a pena. Eu pegaria todos, porque tem sempre o que explorar (alguns mods muito bons), mesmo agora com o Multiplayer online quase morto.

Cara. Depois que voce instala o Game Ranger e Hamachi, voce tem acesso as salas, lah da pra achar muita gente que nao participa dessas comunidades.

Qualquer coisa eh soh perguntar. Eu jogava esse jogo competitivamente, marcou muito. Saudades =`(

Tu postava na RTS Games?

Boa época mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo