• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Walking Dead

E ai, ainda acompanhando, galera? Terminei hoje de ler os issues pendentes (li tudo em pouco mais de uma semana :lol:). Amanha vai ser lancada a edicao #105.

Pelo que eu estava vendo (as proximas capas desse arco) o Carl parece que nao vai passar dessa. Fiquei muito puto com ele.. ele tinha que fazer uma merda dessas e invadir o lugar lah?
E putz, o Jesus eh muito foda! Bobear eu acho que ele consegue salvar o Carl.

Eh interessante o quao facil o autor consgue inserir personagens cativantes e envolventes na HQ. O Abrham, agora o Jesus... e ateh o Neagan, ele eh um puta vilao que eu valorizo!

Olha ae porque eu acho o que eu acho no spoiler acima:

Aparentemente essa eh a capa do Issue 107 e aquele chapeu eh o do Carl, o que pode dizer muita coisa
Walkingdead107-web.jpeg

Viciei completamente. Nao sou conhecedor de HQ's, mas esse eh o meu favorito by far. Mil vezes melhor do que a serie e eh o primeiro HQ em preto e branco que consegue me prender, eu geralmente perco o tesao em preto e branco logo no comeco.

*-*-*-*

Eu sei que a equipe ta trabalhando no lance de migrar/mesclar os topicos repetidos do Meia com os da Valinor e isso vai tomar um tempo. Mas soh em caso de ninguem ter percebido, tem dois topicos e eu acho que esse veio lah do Meia. Espero que isso mais ajude do que encha o saco :g:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=116000
 
Ajuda é sempre bem vinda Asca.

Quanto a serie, ela é muito elogiada la fora eu ainda não tive a oportunidade de ler todas as edições ou os encadernados que forma lançados aqui pela HQM.
Contudo já adquiri o primeiro numero e achei bem legal.

Não é atoa que se tornou a HQ mais vendida.
 
*-*-*-*

Eu sei que a equipe ta trabalhando no lance de migrar/mesclar os topicos repetidos do Meia com os da Valinor e isso vai tomar um tempo. Mas soh em caso de ninguem ter percebido, tem dois topicos e eu acho que esse veio lah do Meia. Espero que isso mais ajude do que encha o saco :g:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=116000
Estamos trancando os tópicos repetidos ou juntando de acordo com a necessidade de cada um. É bom apontar, já que alguns passam despercebidos. :mrgreen:

Ainda preciso retornar a HQ.
 
Eh estranho ler sem ser o encadernado completo. Voce le um issue e fica na fissura querendo saber o que vai ter no proximo. Ainda mais quando issue eh mais um "perfil" de um personagem do que acontecimentos de fatos. Foi o caso desse ultimo.
Mostrou o dia-a-dia do Neagan, dando caracteristicas de como ele se tornou o lider. E ca pra nos, eu to curtindo ele. Mesmo ele sendo mau e tudo mais... ele eh diferente do que o Governor era, talvez seja ateh pior.

Ca pra nos, mudei um pouco de opiniao sobre o que pode acontecer com o Carl. Bobear ele e o Neagan vai planejar "a morte" dele, pra que o Carl fique de vez com o Neagan, talvez seja ateh um novo vilao. Por mais estranho que isso pareca, eu nado duvido ahaha

O melhor dessa HQ eh isso. O desprendimento que voce tem com os personagens, por mais foda que eles sejam, o Kirkman sempre consegue repor eles a altura ou de forma superior, independente do "lado" que ele esteja. Sao varias caracteristicas que moldam todo esse sucesso da HQ.

Muita gente fala que o seucesso desse HQ tah na serie. Que soh vendeu o que vendeu por causa da serie. Acho que nem de longe eh isso; a serie funcionou mais como propaganda do HQ do que qualquer outra coisa.
 
Eh estranho ler sem ser o encadernado completo. Voce le um issue e fica na fissura querendo saber o que vai ter no proximo. Ainda mais quando issue eh mais um "perfil" de um personagem do que acontecimentos de fatos. Foi o caso desse ultimo.
Mostrou o dia-a-dia do Neagan, dando caracteristicas de como ele se tornou o lider. E ca pra nos, eu to curtindo ele. Mesmo ele sendo mau e tudo mais... ele eh diferente do que o Governor era, talvez seja ateh pior.

Ca pra nos, mudei um pouco de opiniao sobre o que pode acontecer com o Carl. Bobear ele e o Neagan vai planejar "a morte" dele, pra que o Carl fique de vez com o Neagan, talvez seja ateh um novo vilao. Por mais estranho que isso pareca, eu nado duvido ahaha

O melhor dessa HQ eh isso. O desprendimento que voce tem com os personagens, por mais foda que eles sejam, o Kirkman sempre consegue repor eles a altura ou de forma superior, independente do "lado" que ele esteja. Sao varias caracteristicas que moldam todo esse sucesso da HQ.

Muita gente fala que o seucesso desse HQ tah na serie. Que soh vendeu o que vendeu por causa da serie. Acho que nem de longe eh isso; a serie funcionou mais como propaganda do HQ do que qualquer outra coisa.
Na verdade é o inverso, o sucesso da série é ter uma hq bem escrita e realizada por trás dela.
 
Já estou no capítulo 90 da HQ! Não resisti esperar a série e tive que começar a ler e estou adorando muito a HQ. As diferenças com a série são bem grandes, ou seja, tem como acompanhar as duas numa boa sem se prejudicar com spoilers demais na série.
 
Finalmente cheguei até a última edição já publicada. A qualidade das HQs perto da série é indiscutível! Os personagens na HQ são muito melhores em todos os sentidos! Estou gostando muito do arco atual. Estou no capítulo 114 e muitas coisas ainda estão para acontecer.

Essa guerra tem tudo para ser ótima!
 
Ah, depois que começou o arco do Negan acho que a HQ ficou meio sacal, embromation, várias edições sem acontecer nada especial.
 
Ah, depois que começou o arco do Negan acho que a HQ ficou meio sacal, embromation, várias edições sem acontecer nada especial.
Chegou até os últimos capítulos? Pois eu estou gostando bastante do arco atual. Sem contar que está tendo vários acontecimentos que eu não imaginava que fossem acontecer, principalmente com personagens principais.
 
Chegou até os últimos capítulos? Pois eu estou gostando bastante do arco atual. Sem contar que está tendo vários acontecimentos que eu não imaginava que fossem acontecer, principalmente com personagens principais.

Tinha lido até a edição 118. Hoje eu li o 119 e 120 e deu mesmo uma boa melhorada.

Acho que o ruim é ter que esperar um mês até a nova edição aí acabo esquecendo de muita coisa que passou. As primeiras 100 edições eu acompanhei lendo os compêndios mas a partir daí passei a acompanhar mensalmente, vai ver é por isso que dá a sensação da história estar meio parada e tals.
 
Ah! Voltei a ler! Agora terminei os animes que eu estava querendo conferir e vou voltar a HQ. Detalhe que no começo eu estava lendo tudo errado, pois estava lendo ao estilo mangá. Sempre faço isso quando volto para essa HQ. :rofl:

Só pra constar que estou no capítulo 115. Não falta tanto assim para terminar.
 
Nao falta tanto quanto, Turgon? :g:

Eu sou doido pra ler essa HQ, mas desanimo soh de pensar em comecar a ler e rapidinho chegar na edicao que estao lancando. Esperar um mes por capitulo eh demais pra mim. To aguardando o desfecho pra comecar a ler. Tem alguma previsao de termino mesmo?
 
Já coloquei em dia a HQ. :mrgreen:

Até o momento saíram 122 capítulos. Se pegar firme dá para terminá-la rapidinho, mas entrará no problema de ter que aguardar capítulos novos saírem.

E não acho que tenham uma previsão de término da HQ. Ao menos não enquanto ela ser uma das principais em vendas nos USA.
 
Dizer que eu já to meio cansado das HQs. Sei lá, parece que o Kirkman entrou numa espécie de "fórmula", repetindo situações que já não causam o mesmo impacto que no passado e matando personagens de maneira extremamente gratuita (a edição 100 mostra bem isso, IMO). Acho que atualmente ele está fazendo um trabalho mais competente em Invincible e tá meio que tocando Walking Dead no "automático" porque essa parada vende pra caramba.
 
Vocês estão acompanhando o fim do arco All Out War?
A última edição sai essa semana. Está interessante e quero ver como isso termina pois os previews das capas depois dessa saga não tem nenhum personagem reconhecível!
 
Vocês estão acompanhando o fim do arco All Out War?
A última edição sai essa semana. Está interessante e quero ver como isso termina pois os previews das capas depois dessa saga não tem nenhum personagem reconhecível!
Tenho acompanhado sim a HQ e está muito boa! Animado com a conclusão desse arco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo