• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torcida mais detestável do Brasil

Qual a torcida mais detestável do Brasil?


  • Total de votantes
    58
Eu votei na Torcida do SPFC porque ultimamente eles têm me irritado muito.
De troco basta eu dizer que, mesmo tendo vencido o campeonato, eles perderam pro Corinthians. Aí eles ficam quietos. =]
 
Última edição:
Isso só confirma minha teoria. :kiss:
Eu gostaria de ver onde confirma.

miharu disse:
Eu votei na Torcida do SPFC porque ultimamente eles têm me irritado muito.
Basta de troco basta eu dizer que, mesmo tendo vencido o campeonato, eles perderam pro Corinthians. Aí eles ficam quietos.
E ainda por cima com gol do Betão. :lol:
 
Sabe o que eu fiz? Dei mais um voto ao meu tricolor

Pois o nome do tópico no fundo significa:

Qual a administração, infraestrutura e cartel de títulos mais invejados do Brasil?

Pois vendo dessa maneira tá lindo ver quem tá liderando. Afinal como sempre o único voto do Vasco registrado até agora é do unico flamenguista ativo do fórum, pois os paraquedistas e simpatizantes... é aquela massaroca de sempre que não dá reboque em parede nenhuma
 
Última edição:
É impressão minha ou pro Fúria o Gandalf (Faust Arp) e o Krebain não são flamenguistas ativos do Fórum? :think:



E ainda por cima é mentiroso, já que a gente consegue ver quem votou em quem.
 
É impressão minha ou pro Fúria o Gandalf (Faust Arp) e o Krebain não são flamenguistas ativos do Fórum? :think:

Não em lembro da existência dos mesmo quando o SPFC sapecou 6 x 1 no rabo deles em 2005. Eles só deram as caras quando voltaram a disputar Libertadores[/quote]

E ainda por cima é mentiroso, já que a gente consegue ver quem votou em quem.

Em tempo,
Abri 2 janelas de I.E ao mesmo tempo pra votar em 2 enquetes e saiu errado. Ao ver que o grafico em favor ao meu time não aumentou não pude voltar atrás, mas se o moderador quiser editar meu voto fique a vontade.
 
Última edição:
A torcida do São Paulo ficou marrenta ultimamente admito. Mas, os últimos resultados do São Paulo dão respaldo a qualquer tipo de marrentisse. Quem não zoaria um amigo se o time dele estivesse perdendo e o seu ganhando? Quem não tiraria onda por ser campeão(no caso penta)? Portanto, concordo com o resultado da enquete. Somos detestáveis, mas somos campeões. =]

PS: Votei no São Paulo. :beam:
 
Última edição:
Não em lembro da existência dos mesmo quando o SPFC sapecou 6 x 1 no rabo deles em 2005. Eles só deram as caras quando voltaram a disputar Libertadores
Que cara engraçado. Vamos rir dele gente?

:lol:

ai ai.. DE NOVO:

:lol:

Você não lembra porque não quer. Sempre estive aqui, minha média de posts aqui só diminuiu.... a diferença é que você que era um pouquinho mais reservado e eu não tinha que ficar te respondendo toda hora.
 
Eu votei na Torcida do SPFC porque ultimamente eles têm me irritado muito.
De troco basta eu dizer que, mesmo tendo vencido o campeonato, eles perderam pro Corinthians. Aí eles ficam quietos. =]

Uma pena mesmo é que o São Paulo vai ser rebaixado né? :D

O que o Kurt falou é o que eu ia escrever.
 
Que cara engraçado. Vamos rir dele gente?

:lol:

Sim vamos reprisando suas próprias palavras abaixo só reforçando ainda mais a minha brilhante tese sobre paraquedismo.

Você não lembra porque não quer. Sempre estive aqui, minha média de posts aqui só diminuiu.... a diferença é que você que era um pouquinho mais reservado e eu não tinha que ficar te respondendo toda hora.

Eu posto regularmente aqui desde 2003 e estreando na época da final do Paulistão na derrota pro timinho da Marginal, postava um pouco menos por causa do meu outro trampo, mas sempre dei as caras aqui.
 
O Lord era um puta são paulino chato também, mas pelo menos ele era engraçado. Era divertido ele dando foras no Felagund :lol:

Sabe o que eu fiz? Dei mais um voto ao meu tricolor

Pois o nome do tópico no fundo significa:

Qual a administração, infraestrutura e cartel de títulos mais invejados do Brasil?

Isso não faz o menor sentido, até poderia fazer se fosse no outro tópico, de clube mais odiado do Brasil, mas isso não tem nada a ver com a torcida, que é o tema desse tópico.


Se você votou no São Paulo é porque você realmente acha que seus colegas são paulinos são realmente chatos, arrogantes pra caralho e merecem ser detestados.

...

Hum, pensando bem, até que você é um cara sensato :think:
 
O Lord Skywalker zuava o time dos outros, mas eu não acho ele chato e insuportavel...já o Fúria :roll:

O mais engraçado é que a gente nem precisa justificar o porque de achar a torcida do São Paulo tão chata, eles vem aqui e fazem isso pra gente. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo