• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Torcida mais detestável do Brasil

Qual a torcida mais detestável do Brasil?


  • Total de votantes
    58
E, sinceramente, quem leva a sério discussão de futebol, ainda mais em um fórum de internet? Tem mais é que se divertir com isso aqui.

Agora você falou minha língua, mas eu não falei para você, tenho muitos amigos flamenguistas que só falam em "Zico, Zico e Zico". Só pra você ter uma idéia eu sou são-paulino e votei no São Paulo, relax man.
 
Última edição:
a torcida mais detestavel na minha umilde opniao eh a do sao paulo... os caras ganhando todas e a torcida nao vai no jogo...
pra vc ve... nem quando o time ta ganhando essa porra desse time tem torcida, se fosse o flamengo ia ter gnt se matando pra ir em cada jogo... por isso eu destesto bastante a torcida do sao paulo... nao aproveitam o bom momento pelo q passam!


e eu tambem odeio um poco a torcida do coritnhians pq apesar do nome do time ser corinthIANS.... todos os torcedores do time fala conthia...
da vontade de entra na televisao e socar aqueles caras cantando: "torco por ti corinthia"
 
Eu votaria nos atleticanos se ainda estivesse morando em BH. Como faz tempo que não discuto com nenhum, e o único que eu converso frequentemente é o ET, que é bem sensato, fiquei sem saber em quem votar.

Até lembrar do são-paulino da minha sala no terceiro ano.
 
Agora tá tudo perfeito. São Paulo, com barra rosa e 24 votos.

:rofl::rofl:

Registrando o momento, como prova:

attachment.php
 

Anexos

  • bambiii.JPG
    bambiii.JPG
    34,6 KB · Visualizações: 579
Que tal olhar o resultado JUSTO das eleições de 2003 e 2006?

Não sei em que mundo você viu que os vascaínos apoiam o Eurico.

Óbvio que antes de virar presidente havia um apoio maciço, porque nunca havia surgido uma denúncia contra ele e o cara administrava o futebol do Vasco de uma forma genial (afinal, em quatro anos foram dois brasileiros, uma Mercosul, uma Libertadores).

Comparar o Edmundo com o Eurico é querer criar uma comparação sem pé nem cabeça.

Quem diabos é o Edmundo?

O Eurico se mantém em São Januário porque dispõe de poder, coisa que o Edmundo nunca teve em sua vida.

Meu caro, até a torcida do São Caetano consegue tirar um cara como o Edmundo da sua função. Ele é um joão ninguém. Um merdinha qualquer que foi presidente do Flamengo e não fez mais nada de bom (ou ruim) na vida.

Realmente, que força, que genialidade, que fantástica a torcida do Flamengo!

Se o Eurico fosse presidente daí, é claro que vocês o tirariam em alguns segundos.

:roll:
Poder? Que poder?
Ele pode enfiar o exército nas ruas e torturar a oposição? Ele pode "sumir" com militantes e não dar justificativas para o público?
Esse tipo de poder eu entendo quando uma população não consegue tirar um ditador do governo.
Se a torcida do Vasco REALMENTE quisesse. O Eurico estaria fora do cargo há MUITO tempo. Mas MUITO tempo.
Ainda mais que o nosso sistema de clube é diferente da Europa. Lá, os torcedores do Chelsea realmente não poderiam tirar o Abramovich do poder, já que ele é o dono do clube. Mesmo que desse uma louca no cara e ele vendesse todos os jogadores a preço de banana e levasse o clube pra série Z do Campeonato Inglês.
Aqui não é assim.

O "poder" a mais que o Eurico tem pra cima do Edmundo na época (e, até esse 3º lugar no Brasileirão de 2007, eu considerava o mandato dele como o mais vitorioso desde 92) é contrabalanceado com toda a sujeirada comprovada do primeiro pra cima do segundo.



EDIT: Não houveram passeatas?

Sério cara, vai comentar o Flamengo. Vai falar de algo que você conheça bem, na boa. Já houveram inúmeros protestos. A menos de um mês atrás teve um em que foram reclamar na entrada do TSE-RJ pela demora no processo de subjudice da eleição de 2006.

Pelo amor de deus...
Convido você a ler o meu post de novo. Você esqueceu uma palavra depois de "passeata".
 
Votei no Corínthians. Mas fala sério! Colocaram a barrinha do São Paulo cor-de-rosa de propósito, não foi? kkkkkkkkkk
 
A do Corinthians, disparado.

(...) Inveja é phoda. =]

Bota inveja nisso, Kurt.

(...) pois os paraquedistas e simpatizantes... é aquela massaroca de sempre que não dá reboque em parede nenhuma

:rofl: :rofl:

(...) Somos detestáveis, mas somos campeões.

Com muito orgulho! :cerva:

(...) O resto não passa de modistas que só sabem falar de infraestrutura e Rogerio Ceni, sem contar com os simpatizantes que torcem somente pela tendencia sexual que o clube emprega.

Quantos torcedores do São Paulo você conhece? E que tendência sexual? Pelo que eu saiba ninguém prega tendência sexual nenhuma.

O problema de conversar com um corinthiano é que você não pode estar usando relógio ou carregando carteira

:rofl: :rofl:

Que maldade, Shazan!
 
Última edição por um moderador:
Não consigo decidir entre os bambis e os gambás.

O Brasil realmente tem uma fauna bem diversificada.
 
Gremista é bicho triste. Citando o que um amigo meu gremista falou: "Ganhar do Barcelona é barbada. Quero ver vocês ganharem do Náutico com 7 em campo!"

:roll:
 
Curintiano
Já fui assaltado por 3 ao longo da minha vida...é como me disseram: "Nem todo corinthiano é bandido...Mas todo bandido é corinthiano!"
 
Última edição:
A Torcida Do Sport Clube Do Recife..., é Terrivel Os Caras Enchem O Saco Pra Caralho E O Pior Sempre Que Tem Jogo Do Sport Aqui No Recife O Desmantelo Ta Feito, O ídice De Assalto Cresce 25%...
 
Já fui corinthiana (já sai dessa vida, hj em dia não torço pra time nenhum), e admito... Corinthians é o time mais mais odiado na minha opinião...
 
Curintiano
Já fui assaltado por 3 ao longo da minha vida...é como me disseram: "Nem todo corinthiano é bandido...Mas todo bandido é corinthiano!"

Bem-vindo ao clube.

Não tem como não atravessar a rua quando você vê um.

Mesmo que tenha que atravessar denovo depois.

Mesmo que seja uma avenida movimentada.
 
São paulinos... eles nem sequer sabem falar que o time é bom.
Só sabem falar que tem um bom goleiro, como se ele sozinho fosse o king e carregasse 10 grandalhões nas costas.
 
Realmente, temos orgulho do goleiro que temos, além de ser um goleiro que quase não falha, faz gols e não fala tanta merd* igual ao bossal do Felipe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo