• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Treino de Combate de Anões

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Warner Bros. Pictures lançou hoje um novo jogo online baseado em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. No game “Treino de Combate de Anões” permite aos fãs aprender as habilidades de luta necessárias para se aventurar na Terra-Média.

O jogador pode escolher, entre os 13 anões, qual será o seu personagem e também o de seu oponente. É possível conferir ainda o ranking mundial dos jogadores, por nível de dificuldade.

No começo nem todos os anões estarão habilitados para o jogo, a medida que você for jogando todos os personagens vão sendo desbloqueados. O game é completamente grátis é só acessar o site para jogar.

Os gráficos estão bem maneiros e a jogabilidade é fácil, um ótimo jogo para passar o tempo e se divertir com os anões de O Hobbit.

Para jogar acesse o site: Treino de Combate de Anões.

Fonte: Jovem Nerd
__________________________________

Joguinho bem divertido dos anões! O único chato é o tutorial no começo, que demora um pouco, mas depois fica divertido as lutas.

Vale conferir e se divertir. =]
 
Achei o Bifur apelo, o "harpão" dele é foda, Fili rápido, Thorin curti também.

*-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo