• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Truco!

Lew eu já to tendo idéia de levar um baralho lá no encontro de BH XD rs

Eu também sempre joguei com o 9 valendo 10, mas na ultima vez que tentei jogar truco um amigo meu que dizia que 9 era 12 e 12 já era o jogo.

O sistema de pontuação do mineiro faz o jogo ser ainda mais rápido.
 
Lew eu já to tendo idéia de levar um baralho lá no encontro de BH XD rs

A ideia é boa, hein, Pearl! :g:

O sistema de pontuação do mineiro faz o jogo ser ainda mais rápido.

Isso é. Mas ele é muito sem sentido. Lembro de uma vez que vi alguém explicando o jogo, tipo assim: "Normal vale 2, truco vale 4, seis vale 8, nove vale 10 e 12 é queda.". Pra quem tá acostumado é tranquilo, mas pra quem tá aprendendo, falar que 6 vale 8, 9 vale 10... Raio de jogo estranho. :lol:
 
Isso é. Mas ele é muito sem sentido. Lembro de uma vez que vi alguém explicando o jogo, tipo assim: "Normal vale 2, truco vale 4, seis vale 8, nove vale 10 e 12 é queda.". Pra quem tá acostumado é tranquilo, mas pra quem tá aprendendo, falar que 6 vale 8, 9 vale 10... Raio de jogo estranho. :lol:
Foi o que eu disse quando comecei a aprender o truco mineiro. :rofl:
 
NINGUÉM ganha de mim jogando truco, não nesse fórum.

Aceito qualquer desafio.

Abs. (PS: Indu + 1 como parças no trio)


Zorba e Turgon já tiveram suas testas coladas. Chupem.

Desafio aceito! Te espero no Nacional!!! :hanhan: (tomara que eu possa ir...:think:)

Leitoa à pururuca! GNT, minha vida por uma leitoa à pururuca. Se ganhar de novo, vende pra mim, Jeff?

Vendo sim! Eu e o Neithan vamos apostar justamente isso em nosso desafio... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo