• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Acho que o Siker precisa de corações...
Também acho, tá carente, o pobre.
Só estou apontando uma futura falha dentro do jogo que irá, de fato, ocorrer, caso a proposta seja implementada dessa forma. É apenas uma análise do sistema do jogo, um feedback, como já foi feito anteriormente, sobre incluir a quantidade de posts por exemplo (o que geraria -mais- flood).

Bobões :tongue:
 
Re: VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Eu quero entrar pro jogo. Mas não encontrar os backups dos jogadores é uma coisa, não encontrar o backup do SISTEMA é outra coisa!

- - - Updated - - -

Se o sistema tiver bão, lança logo o jogo e libera!
 
Nossa, acho que você nem conseguiria jogar, com Karma negativo. Não conseguiria capturar ninguém, ACHO. :think:

Mas de qualquer formar, o bang tá fora do ar faz tempo.
 
Re: VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Anda que eu quero jogar.

- - - Updated - - -

Podia por de volta no ar. Parece legal pra carambs.
 
Re: VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaahhahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- - - Updated - - -

Finalmente entendi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Com o tanto de LOL's que tu colecionas, em breve os FAIL's seriam mascarados. Sem falar que, algum dia, alguém vai começar a apagar os tópicos mais antigos, afinal a memória do servidor não é infinita.

- - - Updated - - -

Hero, estou tentando convencer o Vela a pô-lo de volta ao ar.
 
Seria legal até. Mas não sei se voltaria com muita força, o pessoal jogou mais pela novidade. E considerando qeu você precisa jogar contra alguém, se voltasse o jogo e tivesse só você jogando, não ia dar pra jogar muito ^^'
 
Ah, isso que é valimon... Vi o povo lembrando disso em outro tópico mas nunca iria pensar que fosse realmente um jogo de pokémon da valinor *__* será que volta?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo