• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja o primeiro pôster oficial de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Com uma única frase o diretor Peter Jackson compartilhou há poucas horas em sua página no Facebook o primeiro pôster oficial de divulgação de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos! Clique na imagem para ampliá-la:

“Mais alguém animado com a San Diego Comic-Con?”



O pôster pode até ser um spoiler para quem nunca leu o livro e não sabe como ele termina, mas para quem conhece o texto de Tolkien a imagem é muito clara: Smaug, Bard e uma flecha negra (que na adaptação do diretor neozelandês parece que virou um arpão mesmo).

Continuar lendo...
 
Só para deixar no tópico do pôster, ele está mais para uma cópia do pôster do anime Shingeki no Kyojin.

anime-jpg.55913
 

Anexos

  • anime.jpg
    anime.jpg
    38,8 KB · Visualizações: 47
Olhando esse pôster, fiquei na expectativa de o PJ nos "dar" a morte de Smaug exatamente como acontece no livro e não da maneira "plausível" para se matar um dragão como ele mostrou no segundo filme. Mais alguém ficou esperançoso??
 
Olhando esse pôster, fiquei na expectativa de o PJ nos "dar" a morte de Smaug exatamente como acontece no livro e não da maneira "plausível" para se matar um dragão como ele mostrou no segundo filme. Mais alguém ficou esperançoso??

Eu confesso que ainda tenho um fio de esperança de ver a morte acontecendo como no livro. O problema é que PJ fez algumas mudanças difíceis de superar de modo a viabilizar essa cena do jeito que queremos. São dois motivos, basicamente: Smaug é muito grande para uma flecha de tamanho normal e não há indicío de que Bard terá uma versão mini da flecha negra em sua aljava.

De qualquer jeito eu concordo com você e fiquei com um pouco mais de esperança depois de ver o poster.
 
O problema é que PJ teria que tirar da cartola uma solução mágica. Tipo: Bard pegou os fragmentos de antigas flechas negras e forjou uma pequena flecha da sorte. Enfim, acho improvável, infelizmente.
 
É, o jeito é confiar no PJ e ficar na expectativa de um grande embate mostrando toda a fúria de Bard por toda a desgraça que Smaug lhe trouxe e claro um diálogo brilhante entre os dois será muito interessante. Todo mundo está voltado para a batalha dos cinco exércitos, eu estou, de certa forma, mais ansioso para este primeiro ato e para o cerco a Dol Guldur (será que veremos um certo maiar em sua armadura???? embora acredito que será uma batalha só de encantamentos) e posteriormente (ou antes) Saruman indo para o lado negro da força.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo