• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

Qual desses lugares você está ansioso para ver?


  • Total de votantes
    162
Difícil escolha mas votei na montanha solitária seria um lugar fantástico de se ver, caso consigam recriar o que foi descrito no livro.

Outro lugar que gostaria de ver é a clareira dos Wargs tendo o Sr. Gandalf subindo nas árvores será impagável. Conseguiram imaginar?
 
Difícil escolha, estou ansioso principalmente para ver como vai ser A Trilha e a Floresta das Trevas, quero saber como vai ser a parte do Bilbo irritando as aranhas e colocando elas para correr. Também quero ver A Montanha Solitária e os Salões, é claro.

Quero ver como vão reproduzir o Smaug, provavelmente com a tecnologia que eles tem hoje em dia, vai ser muito foda. *-*
 
Última edição:
Votei no Covil de Gollum!!
É onde tudo começa, sem falar que rever Gollum não tem preço!! Quando li esse capítulo, vi o SdA em segundos passar pela mente. Cara, sem palavras... Rsss..
p.s.: só não votei na Trilha e a Floresta das Trevas, pq tenho pânico de aranhas, ler esse capítulo foi definitivamente uma tortura. (mas é incrivelmente show!!!!!)
;P
 
A trilha da floresta das trevas e o salão de Beorn são os que mais quero ver nos filmes! Enfim, quero ver e rever muitos lugares da Terra-média na telona!
 
Montanha Solitária, quero muito ver como ficará Smaug.
Mas na verdade quero todos os lugares que aparecem, sem cortarem nada.
 
Enquete difícil, estou ansioso pra ver todos esses lugares, mas votei na Montanha Solitária, fico imaginando Bilbo conversando com Smaug perto do tesouro, vai dar uma ótima cena.
 
Sacanagem só poder escolher um, eu fiquei na dúvida de três: os salões de Thranduil, a cidade do Lago e a Montanha Solitária. Optei pela 1a.
 
[espírito de anão on] A Montanha Solitária e seus salões reluzentes cheios de ouro, com certeza! [espírito de anão off]
 
To mais curioso pelos novos lugares, a Montanha Solitária, a Floresta das Trevas, os Salões dos Orcs, e já imagino como deve ser bela a casa de Beorn e o Palácio do Rei élfico, mas o que mais quero ver é a cidade do Lago, principalmente na parte que Smaug a ataca :mrgreen:
Quero ver esse dragão voando!!! Vai ser muito show!!!! :rider:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo