• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velhos e Novos Lugares: Qual deles você mais quer ver?

Qual desses lugares você está ansioso para ver?


  • Total de votantes
    162
Votei na Floresta das Trevas...mas a Trilha das montanhas também me pareceu muito legal *-*...bem quero ver tudo já disse...
 
Votei no "Salão de Beorn", apesar de "A Trilha da Montanha e os Salões dos Orcs" e a "Cidade do Lago" também despertarem minha curiosidade, mas acho que é mais pra ver como ficarão as cenas do que acontece nesses lugares, respectivamente:
a luta com os orcs e a morte do chefe deles e o ataque do Smaug à Cidade do Lago e em seguida, quando ele é morto
principalmente essa última, tem grandes chances de ser uma cena épica! :joy:
 
Já deu prá ver esse no trailer !

tumblr_lwjly05Mj71qhkkp7o1_1280.png
 
Fiquei bastante em dúvida, votei nos salões do rei élfico, mas tbm poderia ter escolhido A Trilha da Montanha e os Salões dos Orcs, A Trilha e a Floresta das Trevas e A Montanha Solitária e seus Salões :D esperar tanto tempo pelos filmes é realmente uma tortura ehehe mas os vídeos do making off que a produção tem liberado já dão o gostinho da coisa ^^
 
Votei na cidade do lago, acho que vai ser um daqueles cenários de encantar! Até imagino uma tomada aérea mostrando a cidade e o lago, com a montanha ao fundo...
 
Quem já jogou Super Mario Bros 3 e conhece o Giant World sabe como é a sensação de ter um choque com as proporções. No caso entre o Mario e os inimigos/objetos. Creio que vai ser uma experiência similar, na casa do Beorn. Esse vai ser um dos poderes que o filme tem e o livro nem tanto (pra mim)
 
Uma das minhas partes preferidas dO Hobbit é a de Beorn.
Estou ansiósissima pra vê-lo, logo, votei nos seus salões.
 
^^ Eu acho que não vai rolar dos animais servindo o jantar, sinto isso!

Será?? :(

Mas, a pesar de estar louca para ver os salões do Rei Thranduil, o que eu mais quero ver mesmo é Dol Guldur! Esse lugar é muito misterioso.Fala-se muito mas não se descreve dada...

Dizem que vai estar no filme. Vai mesmo, né? Digam que siiim...
 
pelas img que eu vi no Trailer da caverna do Gollun...eu não me senti mto empolgada não...Nesse filme ou a gente levanta e bate palma pro trabalho de PJ OU se levanta no meio do filme e falando "AH VAI TOMA NO C..."
 
^^ Bate na boca três vezes... No final TODOS se levantaram e aplaudirão a genialidade de PJ e Tolkien (of course)! rere
 
Na enquete não consegui me decidir entre os Salões de Beorn e A Cidade do Lago, opnei por não votar xD

Eu provavelmente vou me indignar na hora de ver os Salões de Beorn, pq o jardim dele eu imaginei tão belamente, tão maravilhoso, e duvido que façam algo parecido no filme.

Já a cidade do lago eu imaginei como uma cidade de madeira acima do lago, he. Essa eu realmente quero ver
 
Há vários lugares novos que eu estou muito ansioso para ver.
Mas, votei em Valfenda pq... putz! Vai bater mó nostalgia!
 
Sem dúvida Erebor e seus salões!!!

Meu!!! Imagina os rostos e imagens dos heróis dos anões esculpidos na Montanha Solitária! Salões, repletos de imagens, runas, ouro e mithril! As tochas e os jogos de luzes iluminando tudo aquilo!

Nossa, eu preciso muito ver Erebor!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo