• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Viciado em videogame mata a esposa por causa de jogo, diz Record

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Só queria saber até quando a Record vai continuar com essa ignorância de culpar os jogos.

Nesse link da notícia pelo R7 vocês podem ver uma "reconstituição" onde deram ênfase ao jogo, alterando a história para tentar validar esse pensamento de que foi tudo culpa do jogo e do vício pelo jogo.

Agora vou deixar aqui embaixo a mesma notícia contada por outro veículo:

"O marido da jovem Amanda Rodrigues, de 19 anos encontrada morta por populares em um terreno da estrada Demayo, em Embu das Artes confessou a autoria do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz José Renan Silva, de 20 anos tinha várias marcas de unhas pelo corpo e confessou. O casal morava no Jardim São Salvador em Taboão da Serra.

A moça foi encontrada por pessoas que passavam pelo local na manhã da quarta-feira, 24. A equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionaram a perícia e também o Corpo de Bombeiros.

A perícia constatou que a vítima apresentava sinais de estrangulamento, estava seminua e sem documentos apenas com um cartão Sodexo, no qual confirmaram que já tinha sido funcionária da empresa Sercom. Atualmente Amanda trabalhava de atendente em um café no Shopping Taboão.

O delegado Pedro Arnaldo, da Delegacia de Polícia central relatou que após contradições, o rapaz de 20 anos confessou o crime. O acusado confessou para a investigação que eles tiveram uma briga de casal por conta de um videogame e de acordo com o acusado ela teria ido para cima dele. Nesse ato, ele segurou ela pelo pescoço até a morte, no objetivo de ocultar a autoria do crime, ele colocou a jovem no carro e deixou no local onde ela foi encontrada.

A jovem deixa um bebê de seis meses e o casal tinha um relacionamento conturbado fazia três anos. A família está muito abalada com o caso e pelas redes sociais o sentimento dos amigos do casal é de comoção e revolta, relatam que não esperavam essa atitude do rapaz e lamentam pela morte prematura da moça e o fato dela deixar um filho ainda bebê."

Fonte
 
Nesse link da notícia pelo R7 vocês podem ver uma "reconstituição" onde deram ênfase ao jogo, alterando a história para tentar validar esse pensamento de que foi tudo culpa do jogo e do vício pelo jogo.
Vício de dar grana pra pastor pode, né?
Ridículo isso. Não só a Record, mas muita gente mundo afora tem algum interesse em "culpar" os jogos por tudo que é maluco que aparece. Claro, alguem lucra com a disseminação dessa idiotice, e vai continuar. A sorte é que cada vez cola menos.
 
O ódio a troco de ódio contagia tudo em volta. O sádico pode procurar pessoas comuns para se passarem pelo masoquista. No pico da curva do "barato" o atrevimento do agressor pode alcançar o ponto máximo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo