• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

Vou ter que ser rápido pra achar lugar(se é que ainda não lotou), 100 pessoas! Eu queria conhecer mais gente...

Nossa, vc acha pouco?

Bem, se vc for de são paulo ou se ficar lá no final de semana vc pode nos acompanhar nos outros programas q a gente acaba fazendo e conhecerá muitos q não poderão ir no churrasco.
 
eu sei que espera-se que o evento lote com certa antecedência, mas vcs não colocaram prazo máximo para o pagamento e provavelmente vcs não vão fazer a compra no dia, né? :wink:
 
Tô saindo p/ comprar alguma coisa p/ comer e vou aproveitar p/ passar no Caixa do Itaú lá embaixo p/ fazer a transferência.
 
hum... vc confirma a presença verbalmente e depois paga ou paga primeiro?

é que eu só vou ter certeza amanhã...
 
Sim...

Conta comigo tiozão.

Asca é de 1992, nós estamos em 2006... automáticamente, Asca tem 14 anos de idade se completou aniversário até o dia 09/08/2006... como Asca ãinda não completou. Asca tem 13.

13, não 11.
Acho que tu não entendeu que eu estava pegando no teu pé. Ok, dou um desconto porque tu tem 11 anos.
 
eu vou ir no encontro, mas primeiro vo te que ver um local pra pernoitar.

mas espero que, alem do churras e da bebida, tenha outras coisas.. quer dizer, nunca fui a uma festa da querida valinor, mas sei lá, tomara que façam coisas como, bate uma bola, um futebol de botao.. essas coisas, acessiveis, ou um campeonato de video-game, winning eleven...

assim que eu arrumar um pouso eu deposito a grana :) .
 
eu sei que espera-se que o evento lote com certa antecedência, mas vcs não colocaram prazo máximo para o pagamento e provavelmente vcs não vão fazer a compra no dia, né? :wink:
Thanks, Anna. =]
Adicionei lá. Prazo até dia 01/09. =]

como eu ja disse antes...
a minha casa esta aberta para quem nao tiver local para se hospedar =)
Dê uma olhada aqui: VII Encontro Nacional Valinor: Hospedagem. Tem gente oferecendo hospedagem já.

hum... vc confirma a presença verbalmente e depois paga ou paga primeiro?

é que eu só vou ter certeza amanhã...
Verbalmente não se confirma nada. Você paga primeiro, daí a gente confirma sua presença. =]

eu vou ir no encontro, mas primeiro vo te que ver um local pra pernoitar.

mas espero que, alem do churras e da bebida, tenha outras coisas.. quer dizer, nunca fui a uma festa da querida valinor, mas sei lá, tomara que façam coisas como, bate uma bola, um futebol de botao.. essas coisas, acessiveis, ou um campeonato de video-game, winning eleven...

assim que eu arrumar um pouso eu deposito a grana :) .
Dê uma olhada aqui: VII Encontro Nacional Valinor: Hospedagem. Tem gente oferecendo hospedagem já.
E o pessoal sempre arruma alguma coisa pra fazer nos outros dias. Ibirapuera, Galeria do Rock, Barzinho (:cerva:), etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo