• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VII Encontro Nacional Valinor: Preço, Local e Como Pagar!!!

aí, se alguém aqui for bom de bola eu to aceitando MPs pro meu time. Oq me lembra de enviar uma pro Gilbor
 
To tentando convercer minha mamis a deixar...

Ainda mais por que esse ano não tenho com quem ir, só se o namo for, o que é complicado...

Nhá
 
Po, mas vc já num foi ano passado? Sua mãe já não inquetou por vc ter voltado inteira do encontro 1x não?
 
Sou mesmo um morfético azarado. Estarei, nessa data, viajando. Eu imaginei que pudesse ser nesse feriado, mas preferi torcer para que não fosse. Decepção... queria muito comparecer, mas vou ter que deixar pra outra vez.

Vou pedir, com o que resta de minha animação, que tirem muitas fotos e que escrevam relatos do que fizeram e como foi bom.

Abraços
 
po, alguem ai quer rachar a minha entrada no encontro, com cerveja claro????????? :D
 
Bebida, comida, conversas, risadas, música (no som e tem quem leve violão outros instrumentos pra tocar algo).... e futebol... E mais comida, bebida, etc... :dente:
 
Juro q eu vou pensar com carinho para eu ir sim!!!!

Pandinha.....vê se tem como colocar uma lista das pessoas q já pagaram e tal!!!

Beijinhos....

A gente coloca daqui um tempo... oq não rola é ficar colocando todos os dias...deixa faltar umas 2 semanas... e depois colocamos de novo com 1 semana, algo assim.
 
Sp é fogo pra mim. A verba tb não ajuda, maldito dia que comprei a minha Fender, maldito uma ova, ela é linda :grinlove:. Po se fosse no Rio até eu ia, mas em Sp não tenho onde ficar e nem sei chegar aí e pra completar só conheço o Ka Bral ao vivo. Irei esperar os relátorios da galera
 
Sp é fogo pra mim. A verba tb não ajuda, maldito dia que comprei a minha Fender, maldito uma ova, ela é linda :grinlove:. Po se fosse no Rio até eu ia, mas em Sp não tenho onde ficar e nem sei chegar aí e pra completar só conheço o Ka Bral ao vivo. Irei esperar os relátorios da galera
Não tem onde ficar?
VII Encontro Nacional Valinor: Hospedagem.

Não sabe chegar em São Paulo? É só pegar um ônibus. Depois disso, com certeza terá alguém que poderá te buscar na rodoviária.

Só conhece o Kabral ao vivo?
Taí a chance de conhecer mais gente. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo