Visite a Terra-Média do jogo Lord of the Rings Online com a House of Telperion

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por mhauer, 4 Jan 2008.

1.  
    mhauer

mhauer Usuário

A House of Telperion, kinship brasileira do jogo Lord of the Rings Online™: Shadows of Angmar™, convida novos jogadores a testar gratuitamente o jogo por 7 dias conosco no servidor Landroval. Veja como proceder em http://mhauer.googlepages.com/trial

Última edição: 5 Jan 2008
  2.  
    Deriel

Deriel Administrador

Hummm... interessante. Não sabia que era possível usar o Trial do LOTRO :think:

Farei uns artigos sobre isso, com certeza

3.  
    mhauer

mhauer Usuário

É que nem sempre teve trial, talvez você tenha visto antes de existir. Acho que em julho eles abriram o programa de "Refer a friend", onde você pode indicar uma pessoa pra jogar um trial, e depois em agosto começaram o "Free Trial"

4.  
    Deriel

Deriel Administrador

Jogar o Trial de sete dias estando no Brasil, foi o que eu quis dizer

5.  
    Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Existe um jogo chamado LOTR Shadows of Angmar, alguém de vocês conhece este jogo?
    Gostaria de saber como que faz para jogar, as únicas coisas que sei é que tem que ter o jogo original e é jogado apenas pela internet.
    Valeu!

6.  
    Belfalas

Belfalas Ele é legal

Psycho, o jogo que você se refere, é o mesmo de que o Topic menciona:

"The Lord of The Rings Online: The Shadows of Angmar"

E é adiquirido da mesma forma.

7.  
    mhauer

mhauer Usuário

Bem lembrado, coloquei o nome completo do jogo no tópico original. O jogo é esse mesmo, a página http://mhauer.googlepages.com/trial tem as informações pra você testa-lo por 7 dias de graça.

8.  
    Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Obrigado por me comunicar sobre isto mhauer, estava procurando mais não achei. Vou verificar exatamente.
    Eu só gostaria de saber se para jogar tem que pagar mensalmente ou é só ter o jogo original.
    Abraço!

Compartilhar