• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Big Bang Theory (7ª Temporada)

Limpë

You already know too much...
Alguém tá assistindo a 7ª temporada? Eu tenho acompanhado mas o nível caiu muito na minha opinião. Para mim só prestaram o 3º e 0 6º episodios, o resto...:tsc:
 
Eu gostei do que Howard estava com os níveis de estrogênio bem alto, a parte onde ele e Raj ficavam pegando no peito um do outro foi muito sem noção.

E a brincadeira que Raj criou foi bem legal.
 
Ainda acompanho por uma questão de dificuldade em desapegar.
Ainda mais se tratando de sitcoms.
Ano passado eu me livrei de Two and a Half Men. Ano que vem, a tendência é largar Big Bang, principalmente por causa de Community e How I Met Your Mother!

Apesar de tudo, reconheço que não é fácil ficar 7 anos fazendo uma boa comédia. Inovar nesse quesito é muito difícil...

O musical do final do episódio 6 foi sensacional mesmo!
 
O final do episódio 7 foi hilário, eu me acabei. Foi um episódio legal, até agora essa sétima temporada tá muito boa.
 
A cara da Amy quando o Sheldon dá uma tapa na bunda dela foi muito engraçado, agora eu fiquei esperando a mãe do Howard aparecer e nada, não foi desta vez.
 
O Howard está muito bem nessa temporada! As cenas dele estão sendo as melhores.


E essa temporada está muito superior a passada, mas ainda longe de estar no nível das primeiras temporadas.
 
Atriz de Lost será novo interesse romântico de Raj

Raj (Kunal Nayyar) vai ganhar um novo interesse amoroso na sétima temporada de The Big Bang Theory. As informações são do TV Line.

Tania Raymonde, mais conhecida por ter vivido Alex Russeau em Lost, viverá uma veterinária bonitinha e segura de si que acaba tendo que cuidar de Cinnamon, cachorrinho de Raj.

Sua primeira participação acontecerá no episódio de Dia dos Namorados, podendo se tornar recorrente na série.

tania-raymonde.jpg


Fonte: Omelete
__________________________

Será que o Raj finalmente irá formar um par definitivo na série? Eu diria que perderia em muito a graça dele com o Howard caso isso aconteça.
 
Eu ando meio atrasado com a série, mas o episódio do thanksgiving foi um dos melhores de todas as temporadas recentes.


Será que o Raj finalmente irá formar um par definitivo na série? Eu diria que perderia em muito a graça dele com o Howard caso isso aconteça.

Mesmo que ele comece um relacionamento, nada impede que o bromance dele com o Howard continue.
 
Uma coisa boa da 7ª temporada foi a dupla Sheldon e Penny aparecendo mais. Quando os dois se juntam, garantia de boas risadas em suas cenas.

Mesmo que ele comece um relacionamento, nada impede que o bromance dele com o Howard continue.
Não impede, mas provavelmente irá diminuir muito, pois os criadores provavelmente vão começar a focar em outros pontos.
 
as tiradas meio off do raj estão impagáveis no epi 13. só faltou olhar pra câmera com cara d deboche e dar uma piscadinha p quem ta assistindo.
 
eu toh curtindo essa temporada, a não ser que façam uma cagada mto grande, não deixarei de assistir esse seriado enquanto durar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo