• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

1º [8 acertos]
Bel
Navire

2º [3 acertos]
*Erendis*
Thalion
Gerbur Forja-Quente

3º [2 acertos]
Müller
Rufgand

4º [1 acerto]
Ainurian
Blue Gangsta
Carranca
Éomer
Heberus Stormblade
Naiara
Neithan
Nihal
Siker


Não

Pai ou mãe vivos?

Não

Morte relatada?

Não

Mora em Porto Real?

Não

Das grandes Casas?

Não


Sim


Não

Moça bonita e sensual chamada Val?

Não

Faz parte de alguma família que era vassala dos Stark?

Sim

A novinha caliente que não quer se casar chamada Alys Karstark

Não

Foi pra Kings Landing?

Não


Não

Tem mais de 20 anos quando aparece na narrativa?

Sim


Não

Barbrey Dustin (née Ryswell)

Não e nem sei quem é tal pessoa, rs.


Não

É uma Umber?

Não

Nome / Perguntas / Palpites
Bel: 4/1
Herberus: 3/2
Navire: 4/1
Erendis: 2/0
 
Última edição:
Vish. Corrigido.

"Norte" seria tudo que está sob os domínios de Winterfell para cima?

Por você ter lembrado da tal Barbie Dustin, imagino que re-leu a Dança dos Dragões recentemente ou então tem memória de elefante.
 
Ah, sempre fico na dúvida com o que a galera está dizendo sobre a regiao da pessoa... sempre surge discussao, vários links, desenhos, cada um considerando uma coisa :)
 
Ah, teve a pergunta "pai ou mãe vivos?".
Se não me engano, a mamãe da Asha está viva, então receio que não seja ela.

Quanto a questão do "Norte", tem umas perguntas que são meio interpretativas, acho que seria mais legal se evitarmos este tipo de pergunta. Colocando algo do tipo: "Nasceu a norte de Correrrio?" atenderia ao mesmo objetivo e não haveria como haver uma interpretação distorcida.
 
Nossa, quantas perguntas e palpites!! Muito bom!

Essa personagem está dando o que falar. Mas fiquem tranquilos, pessoal, não é uma personagem obscura. É mais fácil do que vocês estão imaginando.

Não se preocupem com os limites do norte, nem com personagens tão secundários que aparecem pouco.

Bom, já dei bastante dica, né? Melhor ficar quieto agora, rs.

Ah, e sim, a Bel tem memória de elefante, rs. Principalmente quando o assunto é GoT. rs.
 

:pula:Muito bem!!!:pula:

É a nossa querida Velha Ama!!! Como não?!?!

Uma personagem muito interessante, porque no primeiro livro achamos que todas as histórias dela, são contos e não realidade. Mas a medida que vamos lendo os próximos livros vamos percebendo que é tudo real! Só uma pessoa muito velha mesmo para saber de tudo o que ela sabia. Viva a Velha Ama! :issoaih:
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo