• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

PASSEI PRA CÁ E COLOQUEI MAIS UMA DICA NO FINAL
1º [9 acertos]
Bel
2º [8 acertos]
Navire
3º [7 acertos]
*Erendis*
4º [6 acertos]
Gerbur Forja-Quente
5º [4 acertos]
Heberus Stormblade
6º [3 acertos]
Thalion
7º [2 acertos]
Müller
Rufgand
Blue Gangsta
8º [1 acerto]
Ainurian
Carranca
Éomer
Naiara
Neithan
Nihal
Siker
Olórin of Lórien
sim
das Grandes Casas?
não
Participa(ou participará na próxima temporada) da série de tv?
não
Vivo ate o fim da Dança dos Dragões?
não
Nascido em Westeros?
deduzo que sim, pois não há menção explícita nos livros
Foi forte o suficiente para passar pela "tormenta de espadas" e viver?
não
não
não
Selvagem ou Maestre?
não
É o tal do Marillion
noup!
Diante das circunstâncias gostaria de invocar o poder da suprema corte de Odin e mudar meu palpite para Polliver
nãnãninãnão
não
Lutou em alguma batalha?
sim
foi assassinado? (nos livros)
sim

fazer uma errata aqui na pergunta do Heberus:

a resposta correta desta pergunta é NÃO, foi falha minha colocar que sim, por isso estou consertando o erro agora


dica 1: a última aparição dele na série e nos livros foi diferente
dica 2: foi responsável por cenas ótimas na última temporada

Perguntas / Palpites
Gerbur Forja-Quente: 3/0
Blue Gangsta: 3/0
Heberus Stormblade: 3/1
Navire: 3/0
 
Última edição:
Acho que é Sandor "Cão de Caça" Clegane!

Edit: Droga, cheguei atrasado, rs.

Acho que o Blue Gangsta se referiu a 2 perguntas que confundem um pouco ser o Sandor:

1 - Você não ter certeza que ele nasceu em Westeros. Ele sendo um Clegane, vassalo dos Lannister, sua Casa tem inclusive terras nas proximidades de Rochedo Casterly, etc.

2 - Você confirmer ele ter sido assassinado nos livros. Na verdade ele foi deixado para morrer. Não chegou exatamente a ser assassinado num combate. Provavelmente morreu devido a ferimentos de um combate, mas não morreu em um combate, logo não foi "assassinado".

Estas 2 questões me confundiram um pouco para chegar no nome dele. Mas dá para relevar. São questões difíceis de responder mesmo. Principalmente a segunda. Vamos tocar o barco!
 
Última edição:
Foram estes pontos que o Gerbur citou mesmo. Como ele disse, são questões meio confusas. Dá pra relevar. Também tem o fato de ele pertencer a uma casa com terras, castelo, e tudo o mais. Então, embora não pareça, creio que ele tambem era um nobre (ou pelo menos nasceu nobre kk).

1º [9 acertos]
Bel
2º [8 acertos]
Navire
3º [7 acertos]
Erendis
4º [6 acertos]
Gerbur Forja-Quente
5º [4 acertos]
Heberus Stormblade
6º [3 acertos]
Thalion
Blue Gangsta
7º [2 acertos]
Müller
Rufgand
8º [1 acerto]
Ainurian
Carranca
Éomer
Naiara
Neithan
Nihal
Siker
Olórin of Lórien

Podem perguntar :)


Não.

morte relatada?

Não.


Não.

Das Grandes Casas?

Sim.


Sim.


Não.


Não.

Brynden Tully??

Não.

Gerbur Forja-Quente: 2/0
Erendis: 2/1
Navire: 2/1
 
Última edição:
na verdade, eu fiquei um pouco confusa pra responder essas questões também, mas como comentei, não tem menção explícita ao local de nascimento, embora eu tenha deduzido que ele nasceu em Westeros justamente por ser vassalo dos Lannister e ser da casa Clegane; o fato de eu ter dito que não era um nobre é porque ele mesmo dizia que não era um cavaleiro; e ainda eu entendo que o fato de ele ter sofrido ferimentos e ser deixado para morrer configura assassinato sim, ainda que a morte não tenha sido imediata, mas enfim, são todos pontos de vista e o negócio é que cada um tem sua interpretação dos acontecimentos, né? mas que bom que alguém acertou, senão a próxima dica que eu ia dar era que ele gostava muito de galinha :lol:

enfim...
morte relatada?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo