• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Wilko Johnson (Illyn Payne) passa por cirurgia pioneira que pode salvar sua vida

Wliko Johnson (Illyn Payne) passa por cirurgia pioneira que pode salvar sua vida
01/05/2014 por Lidiany CS

O guitarrista e ator Wilko Johnson, que interpretou Sor Illyn Payne em Game Of Thrones, foi diagnosticado com um câncer pancreático e recebeu uma previsão de 10 meses de vida. Após ter sido diagnosticado, Wilko decidiu não fazer quimioterapia e viver seu último ano de vida de forma intensa.



Apesar do diagnóstico, desde então, ele fez uma turnê, gravou um álbum, lançou um novo DVD e já ganhou um prêmio por seu trabalho. Wilko já deveria ter morrido em julho ou agosto de 2013 de acordo com o diagnóstico dos médicos, mas ele continuou tocando e já afirmou que continuará fazendo shows enquanto estiver de pé. A promessa está sendo cumprida, pois ele ainda continua fazendo shows e já chegou a declarar: “Se eu não estiver morto até o fim do ano, vai começar a ficar embaraçoso”, em um show realizado em outubro, no pub Koko, em Camdem, Londres.

No entanto, tornou-se evidente nos últimos meses que o câncer não é tão agressivo quanto o primeiro diagnóstico previu, mas sem a intervenção, ele teria morrido. Depois de procurar aconselhamento adicional, Wilko passou por uma operação complexa, realizada no Hospital de Addenbrooke, em Cambridge. O processo envolve a remoção do tumor com o pâncreas, o baço, uma secção do estômago e dos intestinos, e alguns dos vasos sanguíneos do fígado. Em entrevista à GQ, antes de ele entrar para o procedimento, ele disse: “Há uma pequena chance de morrer, mas isso não é nada.Porque “há mais de um ano tenho vivido com uma chance de 100% de morrer“.

Ele disse que ainda estava chegando a um acordo com o fato de sua vida poderiam ser salvos: “É irreal para mim. Eu vou ter que reajustar a minha mente, assim como o meu corpo. “

Um porta-voz da Johnson disse: “Os médicos estão esperançosos de que após a cirurgia o prognóstico para Wilko será positivo.” Após a cirurgia ele estará fora de ação por um tempo de acordo com um comunicado emitido em seu nome.

Nesta temporada de Game Of Thrones, temos visto Bronn participando de algumas cenas que deveriam ser interpretadas por Sor Illyn, mas devido ao afastamento do ator, os roteiristas optaram por essas mudanças, que acabam levando o mercenário a um caminho completamente diferente dos livros até agora.



Vamos torcer pela recuperação de Wilko e aguardar os desdobramentos da série!

Via The Independent

Fonte

--------------------------------------------------------------------

Pô, eu não sabia que era por conta disso que Sor Illyn Payne estava sumido da série! Que tenso! :eek:
Tomara que fique vivo, fique bem, e que possa retornar em breve.
 
Última edição:
É um cara que todos já davam como praticamente morto. Vide as apostas no Bolão Pé na Cova.

Há pouco tempo eu ainda fui pesquisar pra saber se ele permanecia vivo. É surpreendente a maneira como ele resistiu muito além do prognóstico, mas o mais foda é a maneira como ele resolveu encarar isso tudo. Digno de sincera admiração. Tomara que ele se recupere bem. O mundo da música - e os fãs de GOT - agradecem =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo