• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

World Trigger (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
world-trigger.png

Um portal para outra dimensão se abre e dele emergem criaturas gigantescas e invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que usam tecnologia alienígena para combater os monstros!

_________________________________

Primeiro episódio bem legal! Gostei do que assisti e provavelmente irei manter com o anime.
 
Assisti ao episódio de estréia e vou esperar algumas resenhas para ver se vale a pena acompanhar. É que fica difícil de fazer uma avaliação melhor depois de assitir Terraformars com seu banho de sangue e censura explícita :dente:
 
Assisti ao episódio de estréia e vou esperar algumas resenhas para ver se vale a pena acompanhar. É que fica difícil de fazer uma avaliação melhor depois de assitir Terraformars com seu banho de sangue e censura explícita :dente:
Estou achando que vão lançar mais pra frente novamente o Terra Formars sem censura. Algumas cenas ali atrapalhava demais a censura.
 
Uou! Resolvi acompanhar depois de um tempo e estou adotando! Não imaginava que o anime fosse tão bom!

O humor, história, cenas de lutas, personagens e tudo o mais tem me cativado muito. Estou no episódio 17 no momento e cada vez gostando mais.
 
Vi os dois primeiros eps e embora tenha comprado a história não curti muito nem o traço nem a animação. Vamos ver se eu me acostumo...
 
Assisti o episódio 54 desta semana e ando achando a temporada atual muito fraca. Tenho a leve impressão que são fillers, pois a qualidade baixou muito da história.
 
Poxa! Eu falando em todos os cantos que o anime estava ótimo e me fazem esta temporada de fillers intermináveis. Uma pena que abaixaram tanto a qualidade de um anime que estava sendo ótimo. Não vejo a hora desta saga terminar para voltarem a focar na história do mangá.

Para quem quiser pular esta saga, podem fazê-lo sem medo. Ela é bem chata e cansativa, além de acrescentar nada para o decorrer da história. Estou acompanhando mais por conta de ser um episódio por semana.
 
Infelizmente teremos mais um mês sem capítulo novo devido a doença. Muito triste com essa noticia World trigger e uma obra muito bem escrita e com um mundo muito amplo. E esse teste final pra escolher os times que vão pra expedição estava muito bom.
 
Infelizmente teremos mais um mês sem capítulo novo devido a doença. Muito triste com essa noticia World trigger e uma obra muito bem escrita e com um mundo muito amplo. E esse teste final pra escolher os times que vão pra expedição estava muito bom.
Não finalizou a temporada? Eu até achei que havia acabado. Na Crunchyroll o anime não está mais listado como os recentes.
 
Não finalizou a temporada? Eu até achei que havia acabado. Na Crunchyroll o anime não está mais listado como os recentes.

Sim, essas duas temporadas que adaptaram o arco da invasão de Galoupola e as partidas finais da batalhas de rankings. Mas no manga já tivermos um outro arco e estávamos indo pra uma invasão no pais que invadiu Mikado City antes e matou muitos triggers.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo