• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wyman Manderly tem um grande exercito escondido perto de Winterfell?

Gui.

Usuário
Desculpem a formatação horrível, digitando no celular.Eu estou começando a desconfiar muito que o Davos já encontrou o Rickon ,Manderly já se declarou por Stannis e tem um grande exercito perto de Winterfell. Uma das coisas que mais me fez desconfiar disso foi como perto do final do livro, o Lorde Manderly , que no começo estava bem respeitoso, não estava nem aí em deixar os Freys putos - porra, zombar do sobrinho de 8 anos morto do seu inimigo na frente dele, sério? Por que outro motivo o Lorde Wyman estaria tão tranquilo se ele já não estivesse com todas as peças arrumadas no tabuleiro, pronto pra dar uma facada nas costas dos Boltons e Freys?


Até os números mostram que o gordo deve ter um exército escondido em algum lugar. Pô, no livro 1 diz que os Karstark juntaram 2300 soldados, e a terra deles é rural e esparsamente povoada. Manderly mandou 1800 soldados pro Robb e trouxe 300 com ele no livro 5. Também sabemos que o Robb deu permissão pra ele manter a maior parte das suas tropas defendendo Porto Branco, e ele disse pro Davos que vem construindo navios de guerra e tropas há mais de um ano. Se os Karstark, com terras esparsamente povoadas juntaram 2300 soldados , não duvido nada o Manderly, que controla a única e maior cidade do Norte e uma região muito populosa, poder juntar uns 6000 soldados.

Tirando os 1800 que foram pra guerra e morreram e os 300 que estão em Winterfell, ainda sobra um grande exército, talvez bem pertinho de Winterfell na tempestade, provavelmente comandado por Robett Glover e mais do que o suficiente pra acabar com o Roose Bolton.



Tem até teorias que sugerem que bem 90% de todos os personagens do norte estão conspirando contra Roose Bolton: http://zincpiccalilli.tumblr.com/tagged/meta:-the-north-remembers



Só sei que tou doido pro sexto livro sair e resolver logo essa guerra no norte!
 
Última edição:
São considerações válidas.

Wyman certamente possui alguma carta na manga que está para relevar, pode sim, ser este exercito, mas não creio que Davos já tenham encontrado Rickon e Osha.

Acho que devemos analisar a carta que o Ramsay Bolton enviou para o Jon, creio que é o melhor caminho para deduzir o que está se passando em Winterfell e seus arredores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo