• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Yu Yu Hakusho (idem, 1990)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    33
Re: Yu Yu Hakusho (1990)

A Playarte vem lançando por aqui em dvd. Naquela média de preço "camarada".
 
Re: Yu Yu Hakusho (1990)

Se não me engano, a Playarte cancelou esses dvds porque não vendia. Mas mesmo assim, era a versão com cortes não!?
 
Re: Yu Yu Hakusho (1990)

Não sei, não cheguei a conferir. Mas não me surpreenderia se fosse.

Aliás, é algo bom de se saber, pois aí sei se tiro da minha lista de compras ou não. :g:
 
Re: Yu Yu Hakusho (1990)

Andei sondando e descobri que há alguns cortes, sim, na versão lançada pela Playarte. Geralmente esses têm a ver com alguma cena com algum cunho sexual ou determinada cena de batalha. Que critério usaram para cortar isso ou aquilo, só os deuses sabem. O mais provável é que seja a mesma versão que passou no CN.

Lamentável, no mínimo. Perdem a chance de fazer um produto realmente bom: se vão lançar, que lancem direito. Mas claro que o oportunismo fala mais alto e em primeiro lugar.

Bem, pelo menos agora já sei onde não investir meu dinheiro.

E depois não sabem por que o pessoal prefere os funsubs...
 
Re: Yu Yu Hakusho (1990)

Yu yu eatá entre os três melçhores anime que assisti(atrás de cdz, é claro ^^)
Tô até assistindo novamente...no momento estou na fase do Sensui.
 
Re: Yu Yu Hakusho (1990)

Até hoje eu nunca vi esse anime...

uma boa dica então:
assista guri :joy::joy::joy::joy:

Ela estava se referindo a Mukuro.

Eu acho o Hiei muito loko, um dos melhores no anime, mas sempre preferi o Yusuke como personagem.

aham...\o/
Gosto muito do Hiei, aquele jeito sério dele..Mas, o Yusuke é muito engraçado, aquela coisa do monstro que ía nascer do ovo dele e
acabou nascendo aquele pintinho azul :grinlove: acho que o nome é Piu
eu me matei de tanto rir..:rofl:.coisinha mais lindinha *.*

Eu acho que podem voltar a passar na band! Pois agora eles começaram a passar até Monster Rangers novamente no Band Kids. Quem sabe né.

opa...8-O
voltou a passar BAND KIDS ?:joy:
que horas que tá passando???
\o/
 
Última edição:
Yu Yu Hakusho era foda mesmo, bons tempos de infância.
Recentemente eu reassisti o anime inteiro.. hehehe

A única falha, na minha opnião, é a saga do torneio do Makai. O autor queria encerrar a obra após a luta contra Shisui, mas a editora o pressionou para continuar escrevendo(mais $$ né), então ele acabou escrenvendo a saga meio sem vontade, corrido. O que é uma pena, porque poderia ter sido a melhor saga do anime :(
 
E o final dela acabou ficando meio chutado.
A primeira vez que eu vi eu achei que tinha perdido um pedaço.

Mas ainda é um dos animês mais legais. Eu não li o mangá, então não sei se tem muita diferença.
 
Yu Yu Hakusho era foda mesmo, bons tempos de infância.
Recentemente eu reassisti o anime inteiro.. hehehe

A única falha, na minha opnião, é a saga do torneio do Makai. O autor queria encerrar a obra após a luta contra Shisui, mas a editora o pressionou para continuar escrevendo(mais $$ né), então ele acabou escrenvendo a saga meio sem vontade, corrido. O que é uma pena, porque poderia ter sido a melhor saga do anime :(

E o final dela acabou ficando meio chutado.
A primeira vez que eu vi eu achei que tinha perdido um pedaço.

Mas ainda é um dos animês mais legais. Eu não li o mangá, então não sei se tem muita diferença.
Não foi bem assim não, o autor estava num processo de separação (que acabou que nem ocorreu) com a sua mulher (uma das autoras da CLAMP) e por isso que fez algo um pouco mais corrido. Yu Yu iria até a fase Céu (Reikai) quando o Yusuke seria o vencedor dos 3 mundos, feito que nunca tinha ocorrido.
 
Tenho saudades desse anime. Bem que o autor poderia retomar o trabalho e fazendo uma nova Saga, como está acontecendo com Dragon Ball Kai e Cavaleiros do Zodiaco - Lost Canvas.
 
Não foi bem assim não, o autor estava num processo de separação (que acabou que nem ocorreu) com a sua mulher (uma das autoras da CLAMP) e por isso que fez algo um pouco mais corrido. Yu Yu iria até a fase Céu (Reikai) quando o Yusuke seria o vencedor dos 3 mundos, feito que nunca tinha ocorrido.
Mas o Yusuke não perdeu o do inferno?
 
No mangá, o Yomi perde para o Yusuke na última luta, se não me engano. Faz um tempinho que os li.
 
Mas no mangá ele sai vencedor da última luta contra o Yomi, mas não lembro se isso ainda estava valendo no torneio ou era fora dele.
 
Mas estão saindo novos episódios, apesar de ser a mesma história que Dragon Ball Z com apenas melhoria na animação e afins. Isso não deixa de ser considerado uma nova Saga ou anime. Pois quando você for falar, você não vai dizer Dragon Ball Z, mas sim Dragon Ball Kai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo