• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Arahen

  1. A

    Reunião da outra era do mud

    meu não é nada disso esse encontro, reunião que a gente queria fazer, era online uahuahauahuahuaha
  2. A

    Reunião da outra era do mud

    legal, =) quando? dia, hora, data, please, =P
  3. A

    Encontro Mudeiro Valinor

    ah, tio, ~~~~~~: maumau rula demaaaaaais! mas tudo bem, eu deixo vocês não jogarem. afinal, não vou mesmo, auhauha, =P já viajei muito esse ano, unfortunately. bom en pra vocês! **=
  4. A

    Eleni Valinóreva IV Destaque MUD Valinor

    hmmmmmmmm, DM! porque é o "dono" da biroska aí, 8-) e só ele que posta no news fazendo alguma coisa tem o Dari, mas ele não entrou pra votação... o Leoric continua sumido, né?
  5. A

    Pérolas do MUD...

    que cara palhaço. :rofl: [15:47:22] (OOC) Eryon Storm disse 'Não adianta, contra o Kilddy nem tem chance, ele é ninja.' [15:47:32] (OOC) Raug Iaur disse 'O Kild tem acesso aos satélites da Nasa.' KILDDY PODENDO :amem:
  6. A

    Moda Mud - Casar!

    solteiras? pois é, eu também faço parte do clube, :obiggraz: como mãe e avó das duas, tenho que dar um conselho: homem só traz problema, :mrgreen: sintam-se felizes sozinhas ah, mas pegar um ou outro, às vezes, faz bem pro ego 8-)
  7. A

    Estou sumido mas dou sinal de vida...

    :rofl: antes de dormir eu vim ver o fórum. e o que eu encontro? Sigin falando bizarrices, :mrgreen: ótimo pra rir MUITO e, hm, eu também ando sem tempo... só estudo nessa vida... :osigh:
  8. A

    Encontro Mudeiro Valinor

    Noel, responda! :chibata:
  9. A

    Encontro Mudeiro Valinor

    ah, nem é... você se solta fácil... tem aquele silêncio inicial, mas logo passa e todo mundo começa a falar bobagem, :lol:
  10. A

    Pérolas do MUD...

    :rofl: :rofl:
  11. A

    Eleni Valinóreva III Destaque MUD

    ermmmmmmm.... os dois? :roll: sei nem, não voto
  12. A

    Eleni Valinóreva III Destaque MUD

    eu não voto, :wink: os dois são tão queridos pra mim, que eu não tenho como escolher um ou outro. :timido:
  13. A

    Porque você não deve comprar uma EPSON

    Hmm, esse tópico veio a calhar. Eu odeio Epson com todas as minhas forças. :raiva: Nós tinhamos uma Epson daquelas antigonas, que imprimia em folha de remalina.. mas era tão ruim, mas TÃO RUIM, que imprimia duas páginas e dava erro... :x Aí tinha que deixar ela imprimir símbolos (e lá vai...
  14. A

    vc sabe que esta jogando mto mud..

    nossa, sério? 8O :roll: nem eu faço isso.... e olha que a minha nerdeza piora a cada dia :mrgreen:
  15. A

    EN Franca!!

    :lol: :lol: perfeito, Sigin :mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo