• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Cristiano

  1. C

    Gandalf em O Código da Vinci

    Eu mesmo sempre imaginei os personagens do seguinte modo: Robert Langdon: apesar de ser um personagem americano, sempre imaginei como sendo o Pierce Brosnam (o último 007 do cinema). Sophie Noveau: na minha cabeça ela sempre foi a Catherine Zeta Jones. Lance Teabing: para mim, ele é a...
  2. C

    Gandalf em O Código da Vinci

    Que pena, jamais tinha imaginado Ian Mckellen como Lance Teabing. Se bem que também jamais tinha imaginado o Tom Hanks como Robert Langdon...
  3. C

    WETA na lista dos mais potentes sistemas de computadores

    poxa, e cade a microsoft? e o nosso "querido" windows? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  4. C

    Box com da trilogia na região 4 e por um preço decente.

    Pessoal, Esses DVDs possuem algum material que ainda não foi lançado nos outros dvds ou é somente a reunião de todos os dvds já lançados? E mais, alguém sabe se as versões estendidas possuem algum material extra (tipo entrevistas, making off )?
  5. C

    Box da Trilogia na pré-venda !!

    Só uma perguntinha... Porque até hoje nunca lançaram as versões estendidas aqui no Brasil? E mais, não existe nenhum notícia sobre esse lançamento? Ainda existe alguma esperança para nós brasileiros?
  6. C

    Novos cards e sua Relação com a Versão Extendida de RdR

    Desculpe, eu não sei em qual ponto do livro aparece a "flecha vermelha". Alguém poderia me exclarecer?
  7. C

    Artigos Importados Em Site Nacional

    Se bem que pra ser sincero, seu eu tivesse a grana até que eu comprava as espadas... São muito bonitas..
  8. C

    O Hobbit e o RdR em versão animada

    Será que existe algum lugar na internet aonde possamos pegar alguns trechos desses desenhos para assistir?
  9. C

    O Parágrafo Sumiu!, Parte 1 - Onde está o Anel de Saruman?

    Até que ponto a tradução da versão brasileira é confiável?
  10. C

    Glorfindel realmente aparece no RdR

    Sei lá... eu sempre achei que o Glorfindel era viado mesmo... acho que o PJ acertou!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  11. C

    Box da trilogia em 25 de Maio

    Eu particularmente nunca entendi pq a New Line/Warner nunca lançou as versões estendidas aqui... Se bem que faria sentido não lançar aos poucos para tentar lançar tudo de uma vez só, em um super pacote!!! Mesmo pq as versões estendidas são mais indicadas para os fãs, que até encaram pagar um...
  12. C

    Lançamento do DVD e VHS de RdR em Maio

    Pra ser sincero até hoje nunca entendi pq a Warner nunca lançou as versões estendidas no Brasil. Será que eles acham que não existe mercado consumidor aqui? Será que não podemos fazer nada, tipo um abaixo assinado ou coisa desse tipo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo