• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Duque DécioZico95

  1. Duque DécioZico95

    Veja o 1º Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada!

    Apagando a luz. Aumentando o som. Carregando a versão 1080P. Ligando a TV de 52. Me concentrando pra não fazer isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=pXxEhOY7Qho
  2. Duque DécioZico95

    Show do Blind Guardian no Brasil = )

    Tão nada. Só no Chile. No primeiro show na Argentina eles não tocaram o Hobbit e antes também não estavam tocando. To um tempão aqui checando o setlist do show em Rosario ontem mas até agora nada. O que parece é que eles tão fazendo algumas alterações no setlist de show pra show. To saindo agora...
  3. Duque DécioZico95

    Show do Blind Guardian no Brasil = )

    Jogo do Flamengo as 16h na tv lá na Lapa. Depois birita (não bebo durante jogo), boné do Flamengo, camisa da Valinor, pendente negro no pescoço, Fundição e Blind. Esse é o mês do Metal. Na semana seguinte ainda tem Whitesnake e Judas (embora o Coverdale odei o rótulo de Metal). Duas semanas...
  4. Duque DécioZico95

    O Hobbit será gravado a 48 frames por segundo, explica Peter Jackson

    Cara. Duvideo-dó que tenha cinema pra reproduzir a 48fps no Brasil mesmo ndaqui a dois anos. O Lucas fez a mesma bravata quando voltou pro Star Wars pra contar a primeira trilogia em digital, prevendo que no lançamento do terceiro filme a maiorai dos cinemas no mundo usariam projetores digitais...
  5. Duque DécioZico95

    Campeonato Brasileiro 2010

    La, la, la la, iu... É o melhor goleiro do Brasil. Marcelo Lomba
  6. Duque DécioZico95

    O caso do goleiro Bruno!

    É tudo uma questão de senso de humor. Já eu acho engraçado neguinho julgar o mundo por algum tipo de ódio e acreditar em tudo que quer que seja verdade apenas pra lidar com suas próprias frustrações. Eu vejo isso no dia a dia, e no caso Bruno não foi diferente. Quando a menina tava sumida...
  7. Duque DécioZico95

    O caso do goleiro Bruno!

    Cara, vc tá citando exatamente o que eu já disse na mensagem acima. Nem precisava, eu já disse isso. Olha só: Eu não achava o Bruno mau carater. Achava ele um debil mental que dizia uma porção de besteira e bancava o menino mimado quando contrariado. Agora além de mau caráter eu acho ele um...
  8. Duque DécioZico95

    Notícias Futebolísticas

    É, mas o Romário veio reconhecer isso agora, mais dez anos depois. Ele sempre foi muito temperamental e assim como o Bruno ele também batia em mulher. Olha só: YouTube- Broadcast Yourself. YouTube- Broadcast Yourself. Na verdade FÚRIA eu defendo a liberdade religiosa. Eles podem venerar o...
  9. Duque DécioZico95

    O caso do goleiro Bruno!

    Eu não achava o Bruno mau carater. Achava ele um debil mental que dizia uma porção de besteira e bancava o menino mimado quando contrariado. Agora além de mau caráter eu acho ele um psicopata. Mas nunca defendi o Bruno. O que eu neguei foi aquela bobagem oportunista e passional de usar a fama...
  10. Duque DécioZico95

    Notícias Futebolísticas

    E como vc acha que o Bruno virou capitão? Não foi com o Rogério. Nem com o Andrade. Na verdade essa iniciativa acabou sendo muito mais da diretoria como forma de consolar o coitadinho que não foi pra seleção. Deus não erra. Responsável pelo corte do Romário? Quem barrou o Romário não foi o...
  11. Duque DécioZico95

    O caso do goleiro Bruno!

    Pô...desculpe. Eu sei que to sendo chato. Acho que é idade e algum sentimento de culpa, mas não consigo achar graça de nenhuma brincadeira em relação a Eliza. Quando a sacanagem é com o Bruno eu dou muita gargalhada, mas quando envolve a menina eu fico até triste. Antes dessa história toda eu...
  12. Duque DécioZico95

    Notícias Futebolísticas

    Certo. Mas isso é uma realidade do futebol. Isso vem junto desde que o futebol deixou de ser amador para se tornar profissional. Como é que vc vai deixar de pagar ao jogador o valor de salario que ele merece? E como é que vc proibe o jogador de correr atras de mulher? Como é que vc proibe ele de...
  13. Duque DécioZico95

    Notícias Futebolísticas

    Deus pode tudo. Mas não mudou minha opinião por que no fundo é a mesma coisa. Se estamos falando da politica de liberalidade eu sempre defendi que ela é um risco. Até antes da crise do Bruno a relação custo benefício foi favoravel ao Flamengo. A crise estabelecida após a o caso do Bruno já...
  14. Duque DécioZico95

    Notícias Futebolísticas

    O problema é que ninguém tem "gerência" o suficiente no Flamengo para garantir isso ao Zico. Mesmo a Patricia tem que submeter uma porção de decisão aos conselheiros. O Zico tem a bagagem moral que coloca pressão mesmo nos conselheiros. Mas isso não garante que daqui a algum tempo neguinho...
  15. Duque DécioZico95

    Notícias Futebolísticas

    Ou seja, uma vez que o Zico chegou pra acabar com isso o Flamengo trilha o caminho certo e a zona desaparece. Que outros clubes sigam o exemplo e expurguem dirigentes picaretas. E que prevaleça a autonomia dos clubes e não de terceiros. Afinal de contas, como já conversamos por aqui, zona é o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo