• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Gil_Galad

  1. G

    Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

    é... mas a gente é brasileiro e nunca desiste =P
  2. G

    Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

    po galera, eu ja assisti a versao estendida do rdr inteira agora!! Nossa, muito loka! gostei bastante da boca de sauron, mas o aragorn decepando a cabeça dele foi ate engraçado ^_^ EDITADO Esqueci... nosso amigo perguntou das casas de cura ne... bem, é uma cena nao muito longa e sem...
  3. G

    Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

    hUAHuhUAHuhUAHuhUA é verdade, ele faz isso mesmo... Aragorn diz um tiro de advertencia perto da orelha do (corrigindo)contramestre eu acho, um negocio assim =D dai na hora da flechada o gimli bate do arco e mata PJ HAUhuHAUhuA essa parte eu achei engraçada de verdade... tadinho do PJ =P
  4. G

    Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

    é... claro q isso nao acontece no livro, mas sei la eu curti... talvez a minha opiniao nao seja a mesma do pessoal ai... Na verdade eu ate acho q eles nao precisavam ter feito isso, ao invez dessa disputa podiam ter colacado mais fatos importantes do livro, mas ja q ficou assim eu ate gostei =]
  5. G

    Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

    olha... ainda nao deu tempo de assistir td, na verdade so vi a 1ª parte pois estou ocupado... eu tive a oportunidade de ver a morte de Saruman... bom, nao foi ruim, mas tb nao curti muito... realmente foi grima q matou ele, mas nao no condado e sim no alto de orthanc com uma punhalada nas...
  6. G

    Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

    é... ninguem ta falando em pirataria aki... existem muitas pessoas q ja assistiram entao gostaria de discutir sobre o q acharam da versao estendida...
  7. G

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    eu criei um topico pra saber quem ja viu a versao estendida do filme O Retorno do Rei... se quiserem postem la pra gente debater especificamente sobre essa versao do filme, acho q seria adequado... eu acabei de ver a 1ª parte da versao estendida, por enquanto to gostando, apesar q as melhores...
  8. G

    Sda e Rei Arthur

    Bem, eu nao gostei desse filme do rei arthur... nao sou contra ele nao... quem gostou td bem, eu entendo, mas na minha opiniao nao foi bom... nao sei, mas acho q o filme pode ate ser baseado em descobertas historicas mas com certeza nao demonstra a realidade, ate pq nenhum filme mesmo q baseado...
  9. G

    Quem já assistiu a versão estendida de RdR?

    Ola, queria saber se alguem ja assistiu a versão estendida de RdR... é q eu ja assisti algumas partes mas nao tenho com quem comentar, ja q nao tem muitas pessoas q ja viram...
  10. G

    Taters!!! A nova música baseada na trilogia

    meus deus so criticam e comparam... eu tb acho a outra melhor mas essa é legal tb, não sejam tão exigentes :D
  11. G

    Taters!!! A nova música baseada na trilogia

    Bem legal essa musica eu acho essa cena muito engraçada!!!
  12. G

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    Eu queria q RdR ultrapassasse Titanic, na minha opinião nem tem comparação. A mulher q agradeceu por não concorrer com SdA foi a ganhadora de melhor filme estrangeiro :lol: Realmente foi uma pena Cidade de Deus não ter ganhado nenhum premio, mas não tem problema é um otimo filme de qualquer...
  13. G

    Mais Detalhes sobre Cenas Extras do RdR - ATUALIZADA

    Re: Mais Detalhes sobre Cenas Extras do RdR Bem lembrada essas cenas com certeza vão ficar show. Mas a q eu mais quero ver é a boca de Sauron!!
  14. G

    Qual a melhor história?

    Pelo visto Turin é o campeão de preferencia... realmente é uma otima historia, mas ainda não consegui definir qual a minha preferida
  15. G

    Qual a melhor história?

    Eu acabei de ler o Silmarillion agora! Gostei muito desse livro, tds as historias são muito boas. São tantas as historias e de tão boa qualidade q pretendo ler novamente... queria saber qual a história contada no silmarillion q vcs mais gostam?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo