• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Groove Boy

  1. G

    Policiais pelados fazem campanha pró camisinha

    Bobagem gente, só pq são homens nús?? Vcs tem que entender a mensagem da campanha e não levar pelo lado prejorativo da coisa. O nú significa desprotegido e é um bom incentivo sim para outros homens pois eles tem que se enxergar na campanha. E pq colocar mulher? Não são elas que vão usar a...
  2. G

    O Hobbit: com vocês, as palavras dos diretores

    Pois é, por isso que eu disse o lance da grana. A New Line é uma subsidiária da Warner, não é? Reclamam tanto da Globo, mas a Warner vale por dez Globos qdo o assunto é maracutaia. Mesmo o cara tendo feito o filme da década, deram o cano na hora de pagar o restante do montante pelos filmes. E...
  3. G

    Plebiscito do Aborto

    Ok, errei. Mas estas retiradas do cordão umbilical tb podem ser aproveitadas.
  4. G

    Plebiscito do Aborto

    Eu quis dizer no caso da inseminação artificial ou in vitro. Claro que no processo natural o corpo vai expulsá-lo, o chamado "aborto espontâneo". É verdade, como as retiradas do cordão umbilical.
  5. G

    O Hobbit: com vocês, as palavras dos diretores

    Quando o assunto é $$$ o amor pela obra do Tolkien fica sempre em segundo plano.
  6. G

    Plebiscito do Aborto

    Meu voto é depende. E antes de mais nada não é por estar em cima do muro e sim porque eu só sou favorável ao aborto caso o embrião tenha 0% de chance de se desenvolver. Afinal aproveitam-se as células-tronco que podem vir a ajudar pessoas com algum tipo de deficiência. Agora eu sou contra a...
  7. G

    Gays

    Uma coisa é o cara ser afeminado por natureza o que não faz dele uma pessoa escandalosa e em alguns casos eles nem é gay, é um homem delicado (vide o Pepeu Gomes). Agora tem aqueles que o fazem só para se aparecer e estes eu tb detesto mesmo sendo gay. Conheci um que me fez passar uma p%$a...
  8. G

    Mais um diretor concorrendo à vaga de O Hobbit

    Me lembro dessa discussão aqui no fórum na época do lançamento do RdR. Ainda não li o Silmarillion, mas me lembro muito bem que quem leu disse ser quase impossível transpô-lo para o cinema. Adaptá-lo para o cinema seria um crime e tudo mais pois os puristas adoram cada detalhe dos livros (veja o...
  9. G

    Teste de expectativa de vida.

    70 anos...eu já imaginava! será que vai dar tempo de ver o cometa Halley passar novamente?
  10. G

    Teste a sua Popularidade

    21 ptos!!! "Ligeiramente solitário" e eu jurava que era o contrário, rs!
  11. G

    Deputada acusa Clodovil de agressão verbal

    Para mim não interessa se ele é polêmico ou não, ele tá lá pra trabalhar e não transformar a câmara na filial da Ford Models. Eu acho ele arrogante mesmo, já falou muita merdas dos gays e pra mim não passa de um senhor caduco querendo se aparecer. Aliás os dois pq a ceninha de choro da...
  12. G

    Mais um diretor concorrendo à vaga de O Hobbit

    Eu tb acho arriscado. Suspeito que os caras ficaram tão empolgados com o sucesso (leia-se: $$) de TLOR, que vão querer tirar o máximo proveito e o respeito à obra fica em segundo plano. Seria muito bom!
  13. G

    Gays

    Isso me lembrou um fato: a mãe de uma amiga minha era racista e ela, a amiga, é uma das melhores que eu tenho. Eu disse bem ERA, pois acredito que ela reviu os seus conceitos e me trata muitíssimo bem. Concordo com vc: todos tem preconceito, mas além de não ser discriminativo é importante...
  14. G

    Deputada acusa Clodovil de agressão verbal

    Eu acho que no fundo o Clô queria q a deputada encomendasse um vestido de "alta costura" com ele para que deixasse de ser feia e quem sabe fazer frente à moda da Daspu! Só pensava que alta costura era sinônimo de educação, aquela que a gente aprende em casa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo