• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Heceldamar

  1. Heceldamar

    Carioca 2008

    O árbitro errou para ambos os lados. O pênalti foi claríssimo. E não teve pênalti nenhum no Renato Silva. O Angelim, que sobe para disputar a bola com ele, nem chega a tocá-lo. Houve um recuo não marcado. Certo. Nesse caso, apesar de ter errado, o juiz não pode ser crucificado, pois da...
  2. Heceldamar

    Carioca 2008

    Realmente. E o Eurico afirmou que a estátua continua e a camisa 11 segue em aposentadoria. Parece que a ficha não caiu para ele ainda. Na entrevista passava a impressão de que o Romário só tinha desistido de ser treinador, quando na verdade o discurso do Baixinho foi de ruptura de uma...
  3. Heceldamar

    Carioca 2008

    Hahaha, segura aí o véio! :lol: E a pergunta que não quer calar: o que o Eurico vai fazer com aquela estátua? Eu sugiro que ele enfie no cu. :think:
  4. Heceldamar

    Carioca 2008

    Ah, melhor que o Souza ele é. Ou não? :think: De qualquer jeito, eu aposto é no baiano gordinho para o ataque do Flamengo. Pior que o devorador de acarajés é um tremendo carrasco do Vasco.
  5. Heceldamar

    Carioca 2008

    Não não, muito pior foi o boicote da Globo e o não adiamento das cotas de TV, sofrimento do qual o Flamengo não faz a mínima idéia do que é sofrer. Mas o quê o Vasco tem a ver com o que eu falei? :think: Eu hein...
  6. Heceldamar

    Carioca 2008

    E o jogo do Flamengo foi confirmado no Engenhão. Coitado do Botafogo. E do seu estádio. O Flamengo até hoje não pagou o que seus torcedores fizeram em 92 quando quebraram os banheiros de São Januário... :neutral:
  7. Heceldamar

    Carioca 2008

    Eu sei cara. O que estava mencionado foi o fato da torcida rubro-negra nunca ter pedido para o Bruno bater qualquer cobrança (ou já pediu?). Foi só o Tiago fazer um gol e ganhar destaque na mídia que os flamenguistas se coçaram e resolveram que o Bruno deveria fazer o mesmo. Isso que eu...
  8. Heceldamar

    Carioca 2008

    A torcida do Flamengo ficou com inveja do Tiago, foi? :lol:
  9. Heceldamar

    Carioca 2008

    O ataque do Vasco não é o problema. O Abuda é reserva. E nem costuma entrar. Está lá só para completar o elenco. No caso ele entrou porque o Vasco não conseguiu regularizar a tempo o Villanueva. O Eurico parece que se mancou que não ficará muito tempo no poder se o clube continuar nessa...
  10. Heceldamar

    Carioca 2008

    O Vasco foi roubado na cara de pau. Duas pênaltis claros e ainda um impedimento inexistente que deixaria o Abuda na cara do gol. O 'juiz' foi suspenso por três jogos. Mas como o time do Vasco é ruim e nem teve pré-temporada, não foi um resultado tão inesperado assim. O time não jogou nada...
  11. Heceldamar

    Contratações

    Olha, só um pequeno adendo na discussão: vale lembrar que o aliciamento, independente de ser ético ou não, é ILEGAL. O caso é o seguinte: para a FIFA, um clube só pode negociar diretamente com um jogador caso ele esteja no MÍNIMO a seis meses do final do contrato vigente. A partir daí, o...
  12. Heceldamar

    Torcida mais detestável do Brasil

    Que tal olhar o resultado JUSTO das eleições de 2003 e 2006? Não sei em que mundo você viu que os vascaínos apoiam o Eurico. Óbvio que antes de virar presidente havia um apoio maciço, porque nunca havia surgido uma denúncia contra ele e o cara administrava o futebol do Vasco de uma forma...
  13. Heceldamar

    Campeonato Brasileiro 2007

    É mentira. Falsa da mesma forma que foi falsa aquele notícia que ele tinha pré-contrato com o Fluminense e tal. O Leandro vai ficar no Vasco, a não ser que um clube europeu o queria. O próprio Leandro várias vezes afirmou isso. Inclusive ele próprio, em algumas entrevistas, se incluiu no...
  14. Heceldamar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Só eu que acho que o Flu está perdendo a linha na hora das contratações? O Riquelme todos sabem que muito, mas muito dificilmente viria. Salário muito alto, valor muito alto e ainda enfrenta a concorrência do Boca, que quer repatriá-lo, desse vez definitivamente. Já o Veron joga no...
  15. Heceldamar

    Campeonato Brasileiro 2007

    Não. O que está errado na sua lógica é que eu nunca afirmei que o público do Vasco está relacionado com o acesso difícil ao estádio. É claro que tem relação, mas ela não é a principal. Se fosse assim São Januário estaria sempre as moscas. Ano passado tivemos o quarto melhor público, por...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo