• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lady of Valinor

  1. L

    E se a comitiva tivesse vencido CARADHRAS?

    mas, será que se boromir nao tivesse morrido ele não poderia querer levar a comitiva ate minas tirith (ja q eh caminho pra mordor msm...) e entao tentar pegar o anel?
  2. L

    Onde estão os pobres?

    eu lembro de ter lido alguma coisa sobre os elfos mais "humildes", que não eram nobres, coisa e tal... concordo com Prímula, devia haver uma divisao de classes, mas não necessariamente preconceitos ou elfos que não tivessem o minimo pra vive confortavelmente, sem luxo, talvez, mas...
  3. L

    O Senhor dos Anéis X Star Wars

    eu acho que o que tira muito o merito de star wars eh o fato do filme ter sido todo feito com cenario virtual... isso da uma artificialidade pro filme, apesar de eu nao ter achado o episodio III ruim... mas indiscutivelmente sda eh melhor, em todos os aspectos!
  4. L

    Lares élficos

    nossa, acho que o Sr. Cachopardo falou tudo e mais um pouco... :mrgreen:
  5. L

    Destino

    cada heroi teve sua participação indispensavel na sua época, se qualquer um tivesse falhado, seus "sucessores" não teriam atingido seus proprios objetivos... entaum, viva todo mundo! :grinlove:
  6. L

    Sono élfico

    é sacanagem: eles são imortais e nao precisam dormir! se eu soubesse que nunca iria morrer dormiria dias inteiros seguidos... :lol: :lol: :mrgreen:
  7. L

    O Senhor dos Anéis entre os livros mais lidos

    sabe q quando eu comecei a ler sda eu quase desisiti... so naum abandonei o livro pq eu tinha comprado... ja harry potter eu li quando ninguem conhecia, meu livro eh a primeira edicao... li sem influencia de ninguem... nao é um livro ruim, o começo (como o do sda) é enfadonho pra quem num...
  8. L

    O Senhor dos Anéis e os nossos atletas olímpicos

    senhor dos aneis pode ser bem empolgante para os atletas... afinal de contas os herois da saga são um pouco atletas... legolas certamente venceria a prova de arco e flexa :lol:
  9. L

    A canção do Rei Elessar

    a musica é muito bonita, e o viggo mostrou Mais um de seuS donS....
  10. L

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    acho as tres belissimas, mas a que mais me emociona é into the west... dá ate vontade de chorar... :grinlove:
  11. L

    bilbo e aragorn

    ou talvez eles não tenham se conhecido em valfenda, talvez eles se encontraram em qualquer outro lugar, gandalf pode te-los apresentado, ja que ambos eram bons amigos de dele...
  12. L

    Gandalf e Bilbo

    Possivel sim, mas não provavel, pois nao se sabe o caminho se o caminho que eles tomaram era o mesmo e (ate onde sei) não há nenhum relato que eles tenham se encontrado.
  13. L

    Promoção pra ganhar o UM ANEL no site da Submarino.

    minha mãe vai ficar muito feliz em participar... mesmo sem saber...
  14. L

    Melhor filme da trilogia

    não que os outros filmes não tenham sido maravilhosos, mas o retorno do rei conseguiu se superar! mas eu acho q parte disso se deva ao fato do terceiro livro ser o melhor (na minha opinião)
  15. L

    Elfos e Homens?

    ele tem tanto sangue elfico como humano, e a imortalidade do elfos é uma graça dada aos elfos, então Enrold pode optar ou não por essa graça. me corrijam se eu estiver errada... :oops:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo