• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Meriadok Malkav

  1. Meriadok Malkav

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Ninguém sabe direito o que aconteceu com o japonês. Dizem que ele se afogou por estar bêbado e/ou porque não sabia nadar. Outros dizem que ele foi eletrocutado... enfim... Mas o que parece ser verdadeiro é que foi acidente. Agora, o estilo do trote depende da faculdade da USP. Eu sei que na...
  2. Meriadok Malkav

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    passei de treineiro na fuvest! :joy:
  3. Meriadok Malkav

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    último post sobre isso: Ainda bem que eu fujo do modo geral e não sou orgulhoso, apesar de ser inteligente (:lol: ). Talvez seja uma atitude individual minha, mas as vezes eu acho melhor aceitar essas duas verdades ou considerá-las relativas, não absolutas e que provavelmente têm falhas, por...
  4. Meriadok Malkav

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Ficar feliz é consequência, não objetivo. Ser louco é essencial e também relativo. Ser louco é muito cool, meu. Ser louco é só loucura. Cada um é louco como quer. Se eu fizesse engenharia ficaria mais louco e mais deprimido do que se eu fizesse filosofia. Para que convencer...
  5. Meriadok Malkav

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Ser feliz é legal. Cinema também é legal. Eu faria cinema. Para ser diretor. Enfim. na verdade prefiro fazer filosofia. Também é legal.
  6. Meriadok Malkav

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Como treineiro acho q fui bem. O treinamento de humanidades na Fuvest tinha nota de corte maior na 1a fase do que filosofia, então estou bem tranquilo para o ano que vem. na segunda fase, português foi a que eu melhor consegui fazer, história eu consegui fazer mesmo com coisas que ainda não...
  7. Meriadok Malkav

    Bolão do Mundial de Clubes 2005

    Fazia tempo que eu não ganhava nada! Obrigado! :lol:
  8. Meriadok Malkav

    Bolão do Mundial de Clubes 2005

    Ofensa por ser corinthiano ou por organizar bolões e ter seu trabalho colocado em dúvida? :hihihi:
  9. Meriadok Malkav

    Bolão do Mundial de Clubes 2005

    DECISÃO DE TERCEIRO LUGAR 18 de dezembro de 2005 - domingo 05h20 - Al Ittihad 2x1 Deportivo Saprissa - Yokohama FINAL 18 de dezembro de 2005 - domingo 08h20 - Liverpool 2x0 São Paulo - Yokohama
  10. Meriadok Malkav

    Bolão do Mundial de Clubes 2005

    Pouts..=( SEMI-FINAIS 14 de dezembro de 2005 - quarta-feira 08h20 - Al Ittihad 1x2 São Paulo - Tóquio 15 de dezembro de 2005 - quinta-feira 08h20 - Deportivo Saprissa 1x2 Liverpool - Yokohama
  11. Meriadok Malkav

    Eventos esportivos enlatados da Rede Globo. Vc "consome"?

    e o jogo que a record transmitiu hj entre o time árabe e o egípcio não é mais um desses enlatados? no entanto esse são paulino não reclama..=P
  12. Meriadok Malkav

    Eventos esportivos enlatados da Rede Globo. Vc "consome"?

    O problema é que eles só passam esses esportes "indoor" qdo eles ganham alguma coisa na olimpíada. O basquete ganhou em 92, teve uma época de "ouro", mas agora voltou ao anonimato.
  13. Meriadok Malkav

    Eventos esportivos enlatados da Rede Globo. Vc "consome"?

    Voley é até legal, e seria legal se eles passassem também basquete e handebol. Iria valorizar esses esportes que só aparecem em ano de olímpiada. Por exemplo, neste exato momento, a seleção feminina de handebol está disputando o Mundial (espécie de copa do mundo que acontece todo ano) na...
  14. Meriadok Malkav

    Bolão do Mundial de Clubes 2005

    QUARTAS-DE-FINAL 11 de dezembro de 2005 - domingo 08h20 - Al Ittihad 1x1 Al-Ahly - Tokyo 12 de dezembro de 2005 - segunda-feira 08h20 - Sydney 1x1 Deportivo Saprissa - Toyota Campeão: SPFC Artilheiro: Rogério Ceni
  15. Meriadok Malkav

    Bolão da Copa Sul-Americana 2005

    FINAL - JOGO DE IDA 06/12/05 23:15 - Cidade do México - Pumas 1x2 Boca Juniors Campeão: Boca Juniors

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo