Neithan
Registro:
28 Fev 2007
Pontos de Troféu:
83
Avaliações positivas:
478
Avaliações neutras:
13.560
Avaliações negativas:
20

Avaliações de Mensagens

Recebida: Dada:
Ótimo 478 383
Péssimo 20 33
Gostei! 3.415 2.292
Fail 144 128
LOL 8.947 4.261
Mandar Coração 1.052 418
Bobo 2 24
Níver:
24 Fev 1989 (Idade: 25)
Ocupação:
Peão

Compartilhar

1. Ana Lovejoy
      Ana Lovejoy
      vc tem uma lista com os livros novos do cornwell que faltam lá? se tiver manda pra mim que eu edito o post =]
      1. Ver comentários anteriores...
      2. Neithan
        Neithan
        Série As Crônicas Saxônicas
        O Último Reino
        O Cavaleiro da Morte
        Os Senhores do Norte
        A Canção da Espada
        Terra em Chamas
        Morte dos Reis
        O Guerreiro Pagão

Além de outros livros que não são de séries:
        O Condenado
        Stonehenge
        Azincourt
        O Forte
        1356
        14 Ago 2014
      3. Ana Lovejoy
        Ana Lovejoy
        vish, para enquete passa o máximo possível. acho que vou fazer assim: crônicas de arthur (especifique qual volume no post), as aventuras de sharpe (especifique qual volume no post), as crônicas saxônicas (especifique qual volume no post) e aí os que não são de série. :think:
        14 Ago 2014
      4. Neithan
        Neithan
        Boa! Fica mais limpo, curti
        14 Ago 2014
    2. Beren
      Beren
      Vem no meu perfil me chamar de bichinha, mas quem tem avatar do maradona ao invés de uma ruiva gostosa é tu..
      1. Neithan
        Neithan
        Maradona é mito, poxa. E vai sair hoje, vou pra copa de 90. Tô usando de todas as copas. :)

E ai, como ta?
        26 Jun 2014
      2. Beren
        Beren
        Com saudade hehe, td meio parado na real, quero ver se vou pra SP ainda nesse semestre uma ou outra vez :P

Vamo marcar um rolê.
        30 Jun 2014
      3. Neithan
        Neithan
        Embora eu tenha mais saudade do @Kainof, seria legal te ver tbm. :lol:

Se vier pra sampa a gente marca sim. o/
        30 Jun 2014
    3. _ Sauron _
      _ Sauron _
      Fi, vê se eu acertei lá no "quem disse"
    4. #*Elwing*#
      #*Elwing*#
      Sério??? Owwwwwnnnnnnn agarro e guento tb :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
      Ansiosa p/ conhecer a pequena tb e rever a outra goxtosa da Tati :grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:
    5. #*Elwing*#
      #*Elwing*#
      Prometo que não vou sumir!!!
      Precisamos combinar um dia p/ eu agarrar a Alice :grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:
    6. Paganus
      Paganus
      :lol: vsf
    7. Paganus
      Paganus
      :lol: olha quem fala!

tô bem, bróder, a mesma de sempre: sem grana mas trabalhando que nem negro, estudando as religiões as usual, uma baladinha aqui e outra ali, essas coisas.

Tá tudo mais ou menos, na verdade. E você? Amandinha? As meninas? Tô querendo visitar vcs antes do fim do ano ainda.
    8. Pim
      Pim
      Não sei se dou lol, coração ou fail pra sua qualificação, hahaha. Socorroooo essa realidadeeeeaaargh, haha!!! :ahhh:
    9. Lew Morias
      Lew Morias
      Contra os elefantes persas era só juntar uma porrada de halberdier em cima deles e dava pra matar até rápido. Ainda mais que os halberdiers só gastavam comida e madeira e eram rápidos de criar. Os samurais eu não lembro de jogar muito com/contra eles...

Também esqueci as características de algumas civs, tempo demais parado. xD
    10. Lew Morias
      Lew Morias
      Acho que as torres deles eram ruins também. Só faziam aquelas 'Watch towers', as mais basiconas, eu acho. Eles tinham uma infantaria muito boa, mas, porra, sem wall é impossível. haha

Isso dos Huns não fazerem casas era sensacional! Os bizantinos eram fodas, não tinha NADA que eles não fizessem. A unidade do castelo dos espanhois era roubada demais! Uma unidade de cavalaria, com ataque alto e a distância!

O foda é que eu joguei Age II por muito tempo contra o PC. Apesar de ter jogado muito, sou ruim pra caramba ainda. haha

Eu lembro disso, cara! Que merda, hein? No meu, as cores ficam avacalhadas, mas roda. Se pá por aqui seria a conexão que daria pau.
      Um 4x4 no Age seria épico.
    11. Lew Morias
      Lew Morias
      Eu curtia muito os teutons, que eles não precisavam fazer o upgrade do Mill nem o do Murder Holes. Eu sempre esquecia esses dois e me fudia por causa disso. :dente:

O que eu nunca entendi foi porquê o goths não tinham walls, velho. Não faz sentido. :wall:
    12. Eriadan
      Eriadan
      Ah tá, achei que você que tinha ressuscitado. Se bem que não tem nenhum post novo, alguém deve ter votado na enquete (e desempatado, formando o veredicto de que Ingwë era de fato um cagão! :lol:).
    13. Eriadan
      Eriadan
      Qual foi, man, lendo tópicos de 2005? Aquele foi um dos meus primeiros posts, nunca ia lembrar desse "Eldonärion". :rofl:

Aliás, coisa interessante, na época eu bolei esse nome porque achei a sonoridade bonita, mas não sabia lhufas de élfico, hoje eu olho e penso que "Eldonárion" (trocando o trema louco pela vogal longa) poderia significar "Filho do Fogo Élfico". :think: Vou consultar o Slicer! :lol:
    14. Olórin of Lórien
      Olórin of Lórien
      Você engravidando alguém e vc espera que a gente não acredite nem que seja por um segundo? :rofl:
    15. Olórin of Lórien
      Olórin of Lórien
      Por que será? :dente:
    16. Beren
      Beren
      Não entendi o esquema do minicraque :DD
    17. Haran Alkarin
      Haran Alkarin
      Hahaha. O pior que nem é personagem obscuro e nem nada do tipo, decerto você conhece...
    18. Felagund
      Felagund
      Grato pelo Karma :lol:

O cara tem a pachorra de chamar a menina de LIBERTINA! É foda cara haha
    19. Pim
      Pim
      :kiss:
      #mui #querido
    20. Mellime
      Mellime
      Estava com dúvidas sobre a possibilidade de renascimento/reencarnação élfica, e acho a história de Glorfindel interessantíssima. Aí pensei 'puxa, queria me informar a respeito'.
      E foi assim que, depois de meses floodando o CdA, me dei conta de que existe uma seção de Tolkien no fórum de... ã... TOLKIEN!

Derp para mim.

Estou adorando os tópicos sobre elfos :mrgreen:
  • Carregando...
  • Carregando...
  • Sobre

Níver:
    24 Fev 1989 (Idade: 25)
    Ocupação:
    Peão
    Facebook:
    facebook.com/igorneithan
    Twitter:
    igorhfurlan
    Qual seu livro preferido de J.R.R. Tolkien?:
    O Silmarillion
    Qual seu personagem preferido da Comitiva?:
    Aragorn
    Qual sua personagem preferida?:
    Neithan/Túrin
    Qual sua Era preferida?:
    Primeira Era (grande batalhas de Beleriand)
    Tyellë:
    9091
    1,94 de altura; apaixonado por três mulheres e um homem (Amanda, Alice, Evey e César).

Livros, Computador, Filmes e Comer

Interação

Conteúdo:
    Yahoo! Messenger:
    igorh.furlan@yahoo.com.br

Assinatura

Copa de 1990: Salvatore Schillaci: Artilheiro improvável da copa de 90, quando saiu do banco da Azurra para brilhar e decidir. Levou o time até o terceiro lugar, e acabou a Copa com 6 gols em 7 jogos.​
    Faço bukkake de humildade​
  • Carregando...