• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por NIMRODEL

  1. NIMRODEL

    Qual lugar da Terra-média você gostaria de visitar?

    Escolher um só é difícil pra caramba, mas Valfenda vem em primeiro lugar, embora gostasse de conhecer outro lugar bacana, assim como Gondolin! A descrição feita da Cidade Oculta é de tirar o fõlego!
  2. NIMRODEL

    Eleni Valinóreva V Melhor Banner

    Eleandïr ou Passolargo?????? Que dúvida cruel meu Eru! ... É o teu mesmo Passolargo! Seu banner é maravilhoso!
  3. NIMRODEL

    Há quanto tempo visita a Valinor?

    Desde 07 do 04 de 2002. E por quantas vidas de homens eu puder!
  4. NIMRODEL

    IMPORTANTE Valinor versão 3.0

    De qualquer forma eu já gostei muito do jeito que está. Foi uma surpresa boa acessar e perceber que a Valinor está em movimento, buscando melhorias sempre! É por isso que continua sendo meu site do coração.
  5. NIMRODEL

    Sideshow Collectibles: Legolas e Gimli montados em Arod!

    Por Mandos! Eu daria meu reino por uma figura dessas! É simplesmente magnífico!
  6. NIMRODEL

    Jogo - Quem disse?

    Isso mesmo garota! Certíssimo! Vai que é sua vez :D
  7. NIMRODEL

    Jogo - Quem disse?

    Legal! :D "Escolhe tu, pois agora estou cansado do mundo" Fácil, fácil! :D
  8. NIMRODEL

    Jogo - Quem disse?

    Aragorn para Arwen, quando chegou a hora dele devolver a dádiva que recebera e finalmente morrer, apesar das súplicas dela para que ele ficasse. Acertei :wink: ?
  9. NIMRODEL

    Grupo Yahoo de Fanfics Tolkienianas

    O grupo é mesmo muito bacana e quem resolver participar não vai se arrepender. Eu já estou lá há um bom tempo e tmb acho ótimo iniciativas como essas para divulgar nosso amor pelas obras do professor. Quanto mais melhor :D
  10. NIMRODEL

    Aparência dos Elfos II

    Um texto muito bom realmente. Esta questão da aparência é muito espinhosa pelo menos para mim. :o?: Tmb acho que minorias podem até ser consideradas irrelevantes, mas não deixam de fazer parte do todo. De qualquer maneira já copiei para ler com calma e analisar bem.
  11. NIMRODEL

    Jogo - Quem disse?

    Realmente as palavras foram de Aragorn, mas foram ditas para Théoden logo após o futuro rei haver se revelado para o senhor do escuro e decidir cavalgar pela Senda dos Mortos.
  12. NIMRODEL

    Eleni Valinóreva I [BRASIL] Destaque Negativo Tolkien no Brasil (trimestre)

    As omissões nas traduções da MF :disgusti: . Foram tantos que a confiança que eu tinha na editora pifou. Será que este tipo de coisa acontece em outra editoras de renome :o?: ? Poxa eles lucraram tanto com o livro, será que não dava pra ter pelo menos tratado os leitores com mais respeito?
  13. NIMRODEL

    Eleni Valinóreva I [LISTAS DE DISCUSSÃO] Destaque Valinor Obras (trimestre)

    Ainda não participei da lista, mas acompanho sempre e a Ispaine está muito bem na força tarefa.
  14. NIMRODEL

    Eleni Valinóreva I [BRASIL] Destaque Positivo Tolkien no Brasil (trimestre)

    A força tarefa é claro! Estava relendo o AdT quando reparei no dialogo sem resposta do Legolas e pensei: Como não percebi que o cap. acabou no nada :o?: ? Foi um trabalho hérculeo o de vcs(na minha humilde opinião) e senti um tantinho de inveja. Tmb quem mandou não saber inglês e muito menos...
  15. NIMRODEL

    Eleni Valinóreva I [FÓRUM] Destaque Tolkien (trimestre)

    Dá pra fazer uma pergunta mais fácil :o?: . Brincadeirinha :wink: , mas é que tá difícil demais poxa! Esse pessoa é muito fera. Dá até vergonha de postar em algum tópico em que eles estejam participando e desfilar minha ignorância. Mas já que é assim, Ringil você é muito bom!!! :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo