• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por nithzael

  1. N

    Por que Arwen estava morrendo?

    Kramba Knolex, mandou benzão na explicação kra, apesar de axar uma mudança grande em relação ao livro, sempre a axei justificável, como vc disse. Tb entendi qual a ligação dela com o Um, mas jamais conseguiria explicar da msm forma como vc explicou... MANDOU MTO BEM!!!! :clap:
  2. N

    Armas de sda

    As armas eram reais sim. As cenas de batalha, todas elas eram coreografadas, até onde rolam os choques entre multidões de gente, as armas feita de outros materiais eram questão de orçamento. Nos extras dos DVD's podemos ver claramente q a maioria das armas são reais.
  3. N

    Que ator poderia ter interpretado Glorfindel?

    Putz! Como sempre os elfos estão parecendo travestis enrustidos!!!! Horroroso!!! Tinha q chamar o Vin Diesel, ia ficar IRADO! :mrgreen:
  4. N

    Sobre a atuação dos atores e o Oscar

    Axo q de atuações RdR num vai ganhar nenhum, apesar das exelentes atuações, nos quesitos técnicos ne minha opinião levaria todos, mas como já foram premiados nos outros filmes talvez a Academia escolha outros vencedores. Mas q tem q levar melhor filme (axo difícil tb) e melhor diretor (se num...
  5. N

    Personagem mais bem caracterizado nos filmes

    A Sociedade do Anel inteira tava mto bem, destaque para Sir Ian McKellen, Viggo e Sean Astin, mas tb gostei do Gollum e do Éomer.
  6. N

    Sociedade do Anel novamente na HBO

    Num sei de onde tiraram essa maratona de SDA na HBO, no site num tem nada e no canal msm nada tá sendo divulgado, naum q eu tenha visto. E é provável q passe no SBT sim, pq o canal tem parceria com a Warner, mas tá confirmado pra agosto? :o?: Pô galera, quando for postar uma informação...
  7. N

    Possíveis cenas cortadas de Retorno do Rei

    Sei lá se for do jeito q tá ali vai ficar caído a parada. Preferiria o duelo verbal entre o Gandalf e Saruman msm. Espero q seja diferente do q foi mostrado no jogo. Mas é aquele negócio, só na VE q a gente vai ver se ficou bom.
  8. N

    Muito Pouco!!!

    E os atores hein, imagina os atores tendo q fazer 6 filmes!!! Nenhum ator ia querer se dedicar exclusivamente a uma obra por tanto tempo, pq com certeza ia demandar mto mais tempo pra fazer esses 6 filmes.
  9. N

    Seria possível um filme d'O Silmarillion?

    Fazer um filme seria impossível, por causa das diversas histórias e separa-las demandaria mtos flashbacks q causariam enormes confusões. Um seriado, se for pra manter a qualidade de SDA sairia MTO caro, não acredito q algum estúdio ou produtora colocaria tanto dinheiro assim num projeto desses...
  10. N

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Bem já tá provado q num vale comprar dvd R2, como mostrou nosso amigo leoff, o lance é esperar msm, um dia essas VE's vaum sair.
  11. N

    Quem canta melhor na trilogia?

    Sim ela canta no funeral do Theodred, e canta mto bem, um dos pontos altos da VE de AdT, a cena toda é maravilhosa.
  12. N

    Quem canta melhor na trilogia?

    O Aragorn cantando a Balada de Luthien ficou bem ruinzinha, a canção q ele entoa na sua coroação na minha opinião ficou mto boa... mas reafirmando oq já disso Pippin RLZ!!!!! :clap:
  13. N

    Batalha dos Campos de Pelennor!

    A Batalha foi épica, a mais épica de toda a história do cinema, os Rohirrin chegando e detonando todo mundo foi o ápice do heroismo, com destaque pra Theoden. Mas senti falta msm foi do encontro do Aragorn e do Éomer no meio da batalha onde finalmente eles brandem juntos as suas espadas, axo q o...
  14. N

    Quem canta melhor na trilogia?

    Tem a Éowyn no funeral de Theodred, e a moça manda mto bem, mas a grande voz de SDA é msm do Pippin, mandou mto bem e naum desafinou. Simplesmente emocionante. :grinlove:
  15. N

    Retorno do Rei - Cenas Inéditas

    As VE's de RdR ainda demorarão para sair, o dvd normal de RdR tá programado pra sair em Agosto segundo a Warner divulgou, se levármos em conta a cronologia dos lançamentos das outras VE's teremos algo em Nevembro, ou seja, FALTA MTOOOOOOOO!!!!! Será q até lá a Warner já terá decidido lançar a VE...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo