• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Saruman_2003

  1. S

    SP e Campinas - Lançamento do dvd O Retorno do Rei na FNAC

    Só pq o meu vai chegar em casa... q droga... deve ser legal esse evento! Fãs desfilando a carater! Eu ainda vou ter uma roupa Nazgul e uma armadura do Rei Bruxo só pra desfilar tbm... pior q eu tento contato com o pessoal da Weta mas sempre da erro!!! :osigh:
  2. S

    Quer ganhar exemplares do livro O Senhor dos Anéis ?

    Por acaso esse livro eh de capa dura? Digo o livro da trilogia com a Barad-dûr na capa... parece ser capa dura e ter tipo uma capinha de papel... o meu ta tão veínho coitado, bem q eu podia ganhar um novinho... Esses dias eu roubei :roll: da biblioteca da escola um Sociedade do Anel en Ingles...
  3. S

    Nova imagem da Versão Estendida do RDR?

    Pra mim não faria diferença a cena do Regente com o Palantir... mesmo pq eu fui ver o filme com quem nunca leu o livro e todos entenderam oq o Denethor quis dizer qdo fala q os olhos da torre branca enchergam muito mais longe uma das pessoas até disse "ele tbm deve ter o telefone da terra média"...
  4. S

    Entrevista com o Vice-Presidente de Marketing da New Line

    Teve um site na net por aí q andou mostrando algumas cenas q já davam indicios do Boca... por exemplo a posição dos cavalos qdo eles chegam em frente ao portão e qdo fogem... a espada do Aragorn suja de sangue orc e o próprio Aragorn com um corte no rosto mas eles só tinham screen caps... então...
  5. S

    Entrevista com o Vice-Presidente de Marketing da New Line

    To meio atrazado mas... até q enfim o Boca foi confirmado... espero que, do fundo do meu coração... o PJ tenha feito a cena com a mesma atmosfera tensa do livro... posso até ver o Gandalf quase indo ao chão qdo vê o colete do frodo mas depois dando as costas para o Boca com aquele jeito...
  6. S

    Menu do DVD do Retorno do Rei

    Muito show... a musica ficou legal... tipo forte! Mas mostra muita coisa... eu quero muito ver o menu do EE do ROTK... deve ser estilo minas Tirith! :roll:
  7. S

    Meu nome é Gothmog, não Slot!!!

    Eu acho q não daria certo a linha do tempo no filme, por isso eles colocaram ele como comandante, já q a batalha toda não segue muito bem a sequencia do livro... mas com certeza ele é o orc mais legal, mais bem feito e mais cruel... qdo vi no cinema, fiquei imprecionado com a qualidade da...
  8. S

    Exército dos Mortos, Dernhelm vs Rei Bruxo e Olifantes!

    Eu curti a parte do exército dos mortos... principalmente dentro da montanha quando as paredes se mostram... só detestei o rei deles! Na verdade não detestei, adorei tudo no filme mas o rei deles é um incomodo... mas a cena da Eowyn foi linda, se bem q eu nem prestei muito atenção... tava...
  9. S

    Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte II

    Eu assumo oq disse e repito se for preciso, e não acho q perdi a razão.... se vc não gosta de uma pessoa vc vai chegar nela e dizer "olha, vc é um lixo"... não... essas pessoas q criticam o filme dessa maneira são tão bitoladas que não fazem idéia do que falam... leram seus livrinhos algumas...
  10. S

    Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte II

    Com todo respeito a todos mas lixo são suas palavras... se vc não teve competencia nem muito menos cultura o suficiente para absorver oq o PJ quis passar nas Duas Torres isso não te dá o direito de falar dessa maneira das coisas q os outros gostam e que não tenham a mesma opnião sua... :roll...
  11. S

    Valinor resenha "O Retorno do Rei" - parte I

    Coito interrompido foi foda! Olha, sobre essa historinha da Arwen eu já até falei em outro post, eh uma metáfora, Elrond não sabe o destino da terra-média e por isso tem medo da decisão da filha, afinal, se tudo der errado, ela estaria lá e viveria tudo aquilo, até faz sentido! Pelomenos eu...
  12. S

    Cinemark confirma mais uma cidade: Porto Alegre

    Concordo q não é toda são paulo q verá o filme mas é uma questão lógica, se não fosse colocadas as duas salas muitas pessoas não os veriam por motivo de lotação, afinal como disse somos 20 milhões, não é questão comercial e sim matemática!
  13. S

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Eu estava dando uma lida em outros fóruns sobre o assunto da vida da Arwen estar ligada ao anel e pelo q eu entendi não é uma ligação tipo sauron e o anel.... é q ela decide ficar e se o anel não for destruido ela terá o mesmo fim de todos os outros e é por isso q o elrond fala tanto nisso...
  14. S

    Cinemark confirma mais uma cidade: Porto Alegre

    Imagine q são duas cópias pra 20 milhões de pessoas... nem é tão lamentável assim!
  15. S

    Fotos novas de Sam

    Eu tbm detesto o Frodo, não o Frodo Elijah, mas ambos... eu não vejo ele como heroi nenhum, ele falhou no que tinha de fazer... o Sam não... Mudando de assunto, olha q legal isso...: Eowyn e Aragorn no filme... http://eur.i1.yimg.com/eur.yimg.com/i/es/mov/esdla8.jpg Eowyn e Aragorn num...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo