• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Snow-trolls

  1. S

    A Guerra do Anel - Jogo de Tabuleiro

    Fale povo.. blza?? Bom. .comprei o jogo sábado, na Devir.. A qualidade dos componentes é muito boa, figuras, cartas, dados, tabuleiro.. As regras são bem complexas.. joguei uma partida com as regras simples, e demorei pacas pra montar o jogo, colocoar os exércitos onde tem que ficar...
  2. S

    Relação de Jogos baseados em Tolkien

    Fala galera.. hoje, feriadão e eu aqui em sampa.. fui no shopping tatuapé quando vi um jogo do Sr. dos anéis na Nobel.. era um jogo de tabuleiro escrito em portugês mesmo.. só tinha o da vitrine.. tava 145 paus.. bom.. resolvi pesquisar para ver se era bom.. só achei um site sobre o jogo...
  3. S

    MEGA BOX Versões Estendidas na Amazon.com

    Fale colegas.. com certeza entrega.. este tipo de produto sem problemas.. as vezes tem produtos que sao US SHIP ONLY.. mas nao eh o caso.. o que acontece eh que voce ira receber uma notificacao do correio, para voce retirar a mercadoria em uma determinada agencia (dependendo do frete que vc...
  4. S

    MEGA BOX Versões Estendidas na Amazon.com

    Colega.. eu tava vendo.. somente o pack com o giftset eh que vem com este dvd bonus (o quinto dvd) . Nenhuma versao estendida (sem ser gift set) vem com este quinto dvd. Estou falando isso com base no descrivo das versoes estendidas da propria amazon Falows.
  5. S

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Pessoal, Emurod, tudo beleza? Colega.. em primeiro parabéns pela iniciativa.. o trabalho ta bem legal.. Agora.. uma pergunta de leigo em RPGMaker.. tem como dividir o desenvolvimento?? .. desenvolver um jogo é muito complexo .. vc não esta full time nisso.. e pelo que parece bem "sozinho" no...
  6. S

    MEGA BOX Versões Estendidas na Amazon.com

    Aeh Haran.. ve se no site que o nosso amigo indicou tem.. o http://www.cdrshow.com.br/destravandodvd.htm Se não tiver manda um pvt q tento te ajudar.. Ah.. acabei de fazer a compra.. agora é esperar dezembro chegar!!!! com certeza as estendidas valem muito a pena.. falows.
  7. S

    MEGA BOX Versões Estendidas na Amazon.com

    maravilha hhuumm ... interessante.. neste pack cada filme sai por R$ 84 (cons. dolar a 3) .. e o retorno do rei esta saindo a 91.. para quem não tem nenhum.. é uma ótima pedida.. O problema da região não é dos maiores.. vários sites explicam como quebrar a segurança dos aparelhos (via...
  8. S

    Estendida do Retorno do Rei na Amazon.

    Aeh colega, da uma olhada neste site.. http://www.videohelp.com/dvdhacks se não tiver manda o modelo do seu dvd q eu dou uma procurada.. Com relação aos dvds.. com certeza vale o investimento.. eu por enquanto estou só nos vcds.. e economizando pros dvds.. aeh lobato.. espero ter...
  9. S

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    Estou no site 2, e o jogador das sombras coloca 4 vassalos. eu estou com 5 companheiros na irmandade, e coloco apenas um para combate. ele morre, e eu movo para o site 3. novamente eu coloco apenas um companheiro e ele morre. E assim vai, para cada local que eu me mover, eu coloco apenas um...
  10. S

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    Sim, mas pensa o seguinte, se eu tiver 9 companheiros, e eu colocar apenas um por site, eu chego até o fim com o Frodo. Agora, se a regra diz que eu tenho que jogar todos os companheiros da mesa (sempre respeitando a condição um pra um) aih esta tática não funfa.. 8O
  11. S

    Card Games da Terra-média

    Galera, vale a pena comprar um deck? Se eu já tiver um deck incial vale mais a pena comprar outro deck ou apenas boosters? Pois comprando booster vem mais raras. e menos cartas no total, e no deck tem mais repetições. Valeu.
  12. S

    JOGO DE CARTAS do SDA - PERGUNTAS E RESPOSTAS

    Fala Galera, tudo na paz? Bom , estive jogando no fim do ano com o meu cunhado o jogo de cartas do senhor dos anéis, e veio uma dúvida a minha mente: Vamos supor que o jogador das sombras colocou 5 vassalos na mesa. Vamos supor que eu tenha na irmandade 4 companheiros e um aliado do local...
  13. S

    Card Game - Booster A IRMANDADE DO ANEL

    puts. aih vai http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=26826 Ah, para mandar o doc pode ser por e-mail, me escreva no fabrica.5tech@mailcity.com que aih te respondo com o doc. Falows.
  14. S

    Card Game - Booster A IRMANDADE DO ANEL

    Fala colega.. cara.. eu comecei a jogar tem uns dois meses.. é muito legal.. no começo é foda, pq eu não jogava jogos de cartas.. e só com o livrinho é meio embaçado.. Eu até elaborei um texto detalhando as regras do jogo.. e joguei em um tópico aqui, acho que pode ajudar...
  15. S

    PROCURO URGENTEMENTE

    Aeh colega, do jogo em si eu infelizmente não conheço .. mas no inglês da para ajudar.. se o texto não for "técnico" eu posso te ajudar, beleza. manda uma mp qualquer coisa.. falows.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo