• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por TT1

  1. TT1

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    Oi. Vim so pra deixar registrada a minha incredulidade com esse tópico. Tchau.
  2. TT1

    Falecimento do Knolex

    Tô na dúvida aqui se o Knolex foi a primeira pessoa que eu conheci ao vivo, ou se foi o Erunamo. Isso, lá nos idos de 2002... Por uns anos ele foi o meu companheiro diário na Lothlórien e cheguei a ir na sua casa, uma vez, pra gente montar um planejamento de atualizações pro site. Viajamos pra...
  3. TT1

    Experiências na Valinor – e você pode ajudar!

    Navegando pelo iphone ficou ótimo. Super limpo, navegação fluida, cores excelentes. Nada a reclamar. Tudo abriu sem problema. Videos, imagens...
  4. TT1

    A única banda que soube unir música clássica ao Rock!

    :zzz: Trans Siberian Orchestra, Therion, Blind Guardian, Dimmu Borgir, Savatage... tem tantos exemplos que eu poderia passar o dia inteiro lembrando de bandas assim.
  5. TT1

    Comic-Con NO BRASIL em 2014

    Opa, concordo. Mas tudo que você disse foi: E já que NADA foi anunciado ainda (o evento é em dezembro) a não ser eu não vejo pq você já está retirando o seu apoio. Isso tudo parece muito interessante.
  6. TT1

    Watchmen - Edição definitiva - Alan Moore/Dave Gibbones

    Poderia compartilhar essas anotações? Fiquei curioso.
  7. TT1

    Comic-Con NO BRASIL em 2014

    Eu juro que não entendo o medo/ receio de vocês em relação ao evento e ao Omelete. Os caras são gigantes na área de entretenimento nerd, têm um alcance gigante e têm todos os contatos com as empresas de cinema e entretenimento. Muito site e blog de entretenimento tem esse pé atrás com os caras...
  8. TT1

    Clubes - Fora do Ar

    O que eu fiz, gente? :eek:
  9. TT1

    Clubes - Fora do Ar

    @Ana Lovejoy Idéias: 1) Usa o vb, que deve estar no servidor ainda, só pra usar os clubes. Deixa o forum lá independente desse, só linkando pra ele daqui. 2) Deleta tudo e usa os clubes no Facebook. Aí pode postar pinto, ppk, que a responsabilidade nao é nossa e o Marcos Zuquebergue que se vire.
  10. TT1

    Comic-Con NO BRASIL em 2014

    Ah, eu nunca achei que fosse uma versão da Comic Con americana. Na verdade acho que as pessoas é que foram intuindo isso... desde o começo eles vêm anunciando o nome normal. Foi a Veja quem disse que seria "uma versão da Comic Con" e deu nisso. Mas acho que foi a reporter quem comeu mosca.
  11. TT1

    Merkel rebate arrogância de Dilma

    Esse discurso não tem a menor cara da Merkel, aliás.
  12. TT1

    Pedido de Doação para a Valinor

    Não seria melhor te dar acesso ao fórum de colaboração? Em tempo: eu tenho andado ausente daqui e das minhas funções como Equipe (meu emprego atual é bem espartano quanto a entrar em comunidades durante o expediente). Assim como o Fábio já falou, fico comovido/ assustado/ encantado/ agradecido...
  13. TT1

    Eventos [Indicações] Melhor série FANTASIA

    Título (original e brasileiro): Dungeons & Dragons (Caverna do Dragão) Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0085011/?ref_=fn_al_tt_2 Ano: 1983 Temporadas: 3 Sinopse: Six kids enter the Dungeons & Dragons ride at a local amusement park and are transported into the world of swords and...
  14. TT1

    Eventos [Indicações] Melhor série FANTASIA

    Título (original e brasileiro): Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros) Link do IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0118276/ Ano: 1997-2003 Temporadas: 7 Sinopse: Buffy Anne Summers descobriu, quando ainda era uma adolescente, que não era uma menina comum. Buffy é uma das escolhidas para...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo